Quando poderemos editar os emails automaticos?

Gostaria de saber se estao trabalhando na implementação de edição dos emails automaticos.
Preciso edita-los, ou deixem eles com uma aparencia melhor no minimo …
(Os que são enviados hj são muito feios).

3 curtidas

Faz tempo que pedimos isso, como tantas outras sugestões, a resposta é sempre a mesma, está numa “lista de evoluções” que eu pelo menos nunca vi andar. Faz muito tempo que a LI não recebe nenhuma evolução nativa da plataforma, só tem plugins ou parceiros pagos à parte. Muito frustrante isso.

1 curtida

Eu lembro disso, mas quero ver onde esta o processo, pois conheço outras plataformas vtex que ja tem isso nativo

1 curtida

Acredito que isso não será feito pelos seguintes motivos:
1- a LI é da VTEX, porém feito para um publico com menor demanda (no geral). Se tivessem as mesmas funções, um desfavorece o outro.
2- Desfavorece parceiros que oferecem o serviço
3- a LI é básica, feita para um usuário sem conhecimento conseguir vender online.

Acredito que isso é primícia da LI e se aplica em demais funcionalidades. Espero que eu esteja errado para o nosso bem! haha

Abraço!

2 curtidas

sim, mas é o minimo de opçoes que poderia ter …

@clara Temos alguma informação sobre este tópico?
O meu problema é quanto ao logo da minha loja, por ter um tema instalado, meu logo é branco, logo nos e-mails de envio automático ele fica “invisível”.

Uma forma que encontrei para solucionar sou subir um arquivo para minha loja do logo com a mesma cor de fundo que ele está inserido, assim nos e-mails automáticos ele aparece mas não fica nada bonito.

e-mail

loja

Esse e-mail automático é muito feio…poderiam se não deixar editar pelo menos melhorar. Logotipo muito grande, linhas quebrando texto…feio mesmo.

1 curtida

Oi Ricardo, como vai?

Não, ainda não tenho alguma informação para compartilhar com vocês sobre.

Sabemos da importância de conseguir permitir mais flexibilidade, customizar, gerenciar as opções. Não conseguimos prometer uma data nesse momento, mas nosso time está atuando para atender as necessidades que vocês já vem pedindo.

1 curtida

Tenho a mesma necessidade! Editar e gerenciar os e-mails automáticos, ou quem saber desliga-los.

Bom dia.
Uma vez que não há previsão para melhorias no gerenciamento da comunicação com o cliente, existe a possibilidade, mesmo que por meio de programação, de desabilitar o envio automático?
No aguardo

Olá, @Krydder , bom dia.

Infelizmente, não é possível desabilitar o envio automático. :confused:

Ok. E como ou onde eu vejo/confirmo o envio do e-mail automático?

Os e-mails são padrões e automáticos da plataforma, não há como desabilitar o envio ou alterar as informações.

Entendo a sua solicitação e que não conseguimos atender neste momento, mas não deixarei de ressaltar internamente esta necessidade.

Você pode conferir quais são os e-mails aqui: Quais são os e-mails enviados automaticamente para os meus clientes? | Ajuda Loja Integrada

Isso sim é um iten de extrema importancia que deveria ser editavel.