Qualidade da imagem! Ajuda

Pessoal ja olhei todos os tópicos a respeito desse assunto! Tem muitas respostas mas nada resolve. Tenho as imagens em alta resolução, comprimidas tudo certinho… Quando subo elas na plataforma a qualidade fica terrível! Estou utilizando outra plataforma por conta disso! Ultimamente até assinei o plano PRO 1 para ver se resolvia a questao da qualidade da imagem, mas não… coloco a imagem no cadastro do produto e a plataforma tira a qualidade da minha imagem… gostaria de resolver isso de uma vez por todas para que eu possa utilizar a loja integrada… sou fã da plataforma, e quero muito usar ela, porém essa perda de qualidade nas imagens me impedem no momento!

Alguém por favor pode me ajudar a resolver isso de uma vez?

eles nao respondem, estou com o mesmo problema e nem comecei a pagar, imagens horriveis todas serrilhadas, impossivel subir uma loja e pagar 250 por mes para ter fotos horriveis assim, suporte deles é pessimo e ninguem consegue resolver esse problema.

Me envia o link da sua loja, talvez possamos fazer algum ajuste para melhorar.

fala man blz?

o link é https://grails-manutencao.lojaintegrada.com.br

vc trabalha com web dev? preciso alterar algumas coisas tbm no site e não estou conseguindo kkkk

Sim, só me chamar no whatsapp (61) 9 8121-8775.

1 curtida