Olá pessoal. Gostaria de saber como faço no meu site promoção de 3 camisas por 99,90. Sendo que uma apenas e 39,90. Apenas camisas da categoria “básicas”.
Oi Thais, bom dia.
Hoje nosso recurso de compre junto ainda não oferece desconto, mas em breve teremos essa funcionalidade.
Funcionaria você já cadastrar o produto em forma de kit, já oferecendo a sugestão do trio de camisas? Como dessa loja: Calcinhas 100% puro algodão - Lingerie Fitness - Rio Fashion Fitness
Ou você pode trabalhar com desconto acima de R$X reais.
Clara, estou fazendo uma pesquisa sobre o compre junto, mas vi que desde abril de 2022 esta funcionalidade apareceria, mas o em breve está durando um ano.
Alguma previsão de quando ela se ativa?
Olá, @Modacult !
O Compre Junto já foi lançado na plataforma, verifique como funciona e em qual plano está disponível: Configurando uma promoção de Compre Junto | Ajuda Loja Integrada
Ei Clara!
Já verifiquei e meu plano se configura nesta opção, porém não adianta eu oferecer um compre junto sem nenhuma promoção, tenho q instigar o cliente a querer comprar pelo desconto e não só por uma sugestão!
O comentário de que em breve teria esta funcionalidade é desde abril de 2022, e até hoje nada.
Olá, @Modacult , boa tarde!
No momento não tenho uma atualização para compartilhar com você sobre essa melhoria, mas entendo a sua posição, e estarei reforçando internamente o seu feedback. Peço também que compartilhe a sua sugestão neste formulário: compartilhe suas ideias.
olá, já pensou em fazer um desconto progressivo com aplicação de cupom de desconto automático no carrinho de compras?