Personalizar o aproveite e compre junto

Queria saber se é possível escolher os produtos que aparecem na parte “Aproveite e compre junto” na pagina do produto.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Infelizmente não é possível a disposição desses produtos é feita de forma totalmente aleatória, estamos estudando de implementar em nossa plataforma algum recurso ou ferramenta que permita esse tipo de gerenciamento para escolher qual produto deseja disponibilizar na parte de ‘‘Aproveite e compre junto’’.

Assim que um recurso semelhante for implementado estaremos comunicando toda a nossa base de lojistas. Ficamos à disposição em ajudar!

Muito obrigado pela atenção Francisco. Só tenho mais uma dúvida, é possível alterar o texto “Aproveite e compre junto” por algo diferente? Pois assim não faria diferença os produtos que estão aparecendo lá.

Não temos uma ferramenta nativa que permita essa alteração, você pode estar alterando via código CSS/HTML em sua loja.

Nesse caso, saberia me dizer qual código eu poderia utilizar?

Não temos essa informação, acredito que outros usuários de nossa Comunidade podem estar lhe auxiliando com essa questão.

Olá!!

Foi disponibilizado um novo compre junto nós parceiros da LI!

Eu uso no meu site!

maretoa.com.br

Segue o link do parceiro: https://integrando.se/servicos/implantacao/integracoes-com-ferramentas/compre-junto-4208/