Programador para ajudar

boa tarde pessoal!

Estou procurando um programador para me ajudar a fazer alguns ajustes na minha loja. Se puder fazer contato para negociarmos. Email beneditosbsilva@gmail.com

Grato

1 curtida

Olá, boa tarde :smiley:

Dê uma olhada nos serviços que nossos parceiros certificados oferecem: Serviços para Lojas Virtuais | Loja Integrada

1 curtida

Ok Clara. Muito obrigado

Olá, boa tarde! Meu contato de whatsapp é: (61) 9 8121-8775, dependendo das alterações, consigo fazer o serviço de graça mesmo. O importante é ajudar a comunidade :slight_smile:

3 curtidas

Oi Mateus, tudo bem?
Conseguiria me ajudar com a barra de menu, ela tem as categorias mas não entra em nada… Passo o mouse e é como se não houvesse botão.

Bom dia! Desculpa a demora para responder. Acredito que o banner esteja sobrepondo o seu menu, por isso não consegue clicar. O comando a seguir pode te ajudar (adicione em CSS)

Você está usando algum mapa em seu banner? Ou algum código?

.banner {
position: inherit;
}

Muito Obrigado Teus! Farei contato, pois quero melhor personalizar a loja para uma melhor experiência do cliente.

Bom dia!! consegue me ajudar? tenho tema comprado e não consigo que meus últimos post do instagram fique visível na página www.contemcute.com.br

Olá @cenfesaude , Boa Tarde!
Como está?

Me chama no whatsapp 11 94892-2397 para conversarmos e eu conseguir te ajudar.

Abraços.
Rafael Santiago
11 94892-2397

1 curtida