Olá enfrento problemas para registar o domínio
comprei o domínio dia 25 no qual configurei exatamente ao vídeo porém até agora nada de sucesso
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Quando que você realizou essa configuração de apontamento do seu domínio? É necessário aguardar até 72 horas para que o mesmo venha propagar em sua loja.
Ficamos à disposição em lhe ajudar.
Olá bom dia, infelizmente mesmo aguardando as 72 hrs não tive sucesso, porém ontem contratei o plano de hospedagem da hostgator é configurei como no vídeo, porém o meu domínio foi comprado no registro br, preciso fazer mais alguma configuração? devo colocar o dns que o hostgator me forneceu no site do registro.br? Ou apenas a configuração do vídeo são necessárias ? está configurado assim.
![Screenshot_20191128-055546|337x600]A configuração neste caso é apenas na Hostgator, se a configuração fosse feita na Registro.BR você estaria utilizando os servidores de DNS deles, recomendo que entre em contato com a Hostgator para ver se os parâmetros do apontamento do seu DNS estão corretos.