Boa tarde!
a nossa loja: www.barbaforte.com.br está ocorrendo um erro com frequência, o nosso parcelamento é em 6x sem juros e está tudo certo no pagseguro, mas no checkout o parcelamento não fica disponível para o cliente, as vezes sim e outras não.
Tivemos que deixar o parcelamento em 3x sem juros e aparentemente está ok, mas gostaríamos de uma solução.
Boa tarde, tudo bem?!
O que acontece é que o parcelamento do PagSeguro está instável desde a Black Friday, fazendo com que o parcelamento do PagSeguro não seja exibido em alguns instantes. Nossa equipe está vendo juntamente com a equipe de PagSeguro para resolver essa questão o mais rápido possível.
Abraços
Bom dia, tudo bem?
Acreditamos que o problema não é com o pagseguro. Agora só normalizou porque colocamos em 3x na loja integrada, OBS: não alteramos nada no pagseguro.
Gostaríamos de um contato via telefone ou Skype para esclarecer melhor que está ocorrendo, mas estamos perdendo muitas vendas e o contato por email/chat não estamos conseguindo resolver.
Contatos:
SP: 11 94778-4462 - Paulo
GO: 62 98241-7793 - Claudiomar.
Skype: claudiomarcarlos
Abs;
Dep. Marketing
(11) 4521-3088
www.barbaforte.com.br
Como informei, o serviço está com intermitência, as vezes as parcelas são apresentadas e as vezes não são exibidas.
Bom dia, mas esse problema é na loja integrada ?
Abs;
Dep. Marketing
(11) 4521-3088
www.barbaforte.com.br
Não, é o PagSeguro que está demorando para retornar as parcelas para nós
a equipe de TI está em contato com eles para corrigir.
Estou passando pelo mesmo problema.