Problemas com espaço entre full banner e tópicos da loja

Verificamos que existe um espaço vazio abaixo do full banner e entre o primeiro tópico “lançamentos” e gostaríamos de saber se é possivel sua edição para diminuir ou retirar, visto que nos parece um erro do lay-out, pois dificulta a leitura.

envie a url de acesso de manutenção do seu site

Leonardo boa tarde, segue anexo o problema de espaço que estou me referindo, isso tambem esta impactando na versão mobile (o espaço fica ainda maior)

Segue url, da loja em manutenção no momento.

1 curtida

Neste tema, esse espaço é assim mesmo, não existe nenhum elemento que está ocupando esse espaço.

Essas são as CSS que pode ser alteradas para adicionar ou remover espaços.

.secao-banners .conteiner {
    padding-bottom: 0px;
}

.pagina-inicial .secao-banners {
    padding-top: 0;
}

@media (max-width: 1024px){
    .conteiner-principal .conteiner {
        padding: 0px 10px;
    }
}    

.listagem .titulo-categoria {
    margin: 0;
    padding: 0;
}

.listagem .titulo-categoria {
    padding-bottom: 0px !important;
    margin-top: 0px !important;
}

.coluna>div, #corpo .conteiner>div {
    margin-bottom: 0px;
}

.abriga-bannertarja {
    margin-bottom: 0px !important;
}

1 curtida

Leonardo, boa tarde, o espaço entre o full banner e o banner tarja é possivel diminuir tambem?

Agradeço pelo apoio, o código funcionou :wink:

.secao-banners .conteiner {
    padding:0
}

.row-fluid.banner.cheio {
    margin:0;
}
1 curtida

Puxa Leonardo, obrigado, posso incomodar só mais um pouco… desculpe por isso, eu queria dar um pouco só de espaço nos titulos pra nao ficarem tao grudados nos banner (abaixar o lançamentos por exemplo), qual das linhas dos codigos que voce passou eu posso alterar?

Obrigado mais uma vez pela gentileza!

O full banner, verifiquei que quando colocado no modo “full” ele perde resolução, mesmo seguindo os padrões da loja, saberia me informar o tamanho em px do que seria o ideal?

precisa trabalhar os valores zeros para conseguir o que precisa, segue como formatar

para não perder qualidade, já que seu banner está com largura de 1140px, terá que limitar o tamanho máximo.

.abriga-fullbanner {
    max-width: 1140px;
    margin: auto;
}

Show Leonardo, duas ultimas duvidas prometo, é possivel alterar a cor do fundo cinza para branco ou transparente?

E a barrinha verde embaixo de lançamentos, é o unico item que eu nao consegui aproximar, ele ficou mais afastado.

tem que achar o CSS que está com background com a cor atual;

não entendi

não encontrei o css com a cor atual, o padrão esta esse cinza clarinho, essa cor de fundo que estou me referindo, fica atras do banner tarja e do full banner… queria alterar ela para branco.

a barrinha verde que estou me referindo, é a que esta embaixo do nome lançamento logo abaixo do banner tarja, onde começam a serem exibidos os produtos, ela esta um pouco abaixo do titulo, queria deixar ela mais alinhada (proxima ao titulo).

.pagina-inicial .secao-banners {
    background: white;
}
.listagem .titulo-categoria strong {
    padding-bottom: 0px;
}

Leonardo, passando para agradecer sua gentileza! Você teria algum contato no whatsapp que possamos falar para que possamos lhe enviar um presente em agradecimento?

Desde já ótima tarde!

vou te mandar meu contato no privado