Olá, estou fazendo um teste e após escolher o produto e finalizar a compra, aparece esta tela do anexo, sem nenhum botão, não sai dela, e não da para dar continuidade, aguardo !
entendi, o problema está apos informar o email.
Bom sugiro que remova todas as customizações, pois uma delas está interferindo.
Então Leonardo, sim, após esta logado e finalizar a compra, veja o anexo aqui, não sai desta tela, como estou ainda ajustando a loja, fiz um teste dia 30/07 estava normal, fiui fazer agora e deu este erro, qual customização que fala ? Screenshot_2|850x271
Realmente era isto, porém coloquei este código para desabilitar o Newsletter, porque não esta saindo ao desclicar na caixa Marketing>Newsletter>Ativar caixa de captação de e-mails no menu lateral, obrigado meu amigo
coloque o código então na parte de incluir html e para ser inserido somente na pagina home.
Entendi, local de publicação RODAPÉ ou CABEÇALHO ?
Tipo: HTML, CSS ?
rodape,
tipo CSS (não lembro qual era o código, mas acho que é CSS se não será JavaScript)
Obrigado, aparentemente deu certo sim, uma pena que tenho que colocar código para sumir, mas agradeço muito Leonardo !
Leonardo, percebi que na home agora não fica no rodapé CONTEUDO, SOBRE A LOJA, em anexo, tem a ver este código ? quando clico em um produ to aparece, Screenshot_1|850x288
remova o codigo, vou achar um “mais preciso” para termos certeza absoluta que será removido somente o new.
me avise quando fizer.
tente assim agora…
.secao-principal.row-fluid.sem-coluna> .conteudo.span12 > .row-fluid.banner.vitrine.hidden-phone > .span8 {
width: 100% !important;
}
.secao-principal.row-fluid.sem-coluna> .conteudo.span12 > .row-fluid.banner.vitrine.hidden-phone > .span4 {
display: none !important;
}
Era o código mesmo, retirei e voltou os dados, agora inseri este acima e ficou perfeito, obrigado mais uma vez.