Colocar informação no Checkout

Preciso de um código para colocar uma informação no checkout.
A ideia é ficar parecido com a imagem abaixo. Justamente embaixo das informações dos produtos.
Tenho um código que uso para inserir informação no carrinho de compras, tentei adaptá-lo para o checkout. Porém não funcionou a informação replicou em várias partes diferentes da tela, deixando poluído.
Agradeço desde já.
Aviso%20checkout

Opa eae beleza? tenta esse codigo, lembra de colocar como local de publicação a pagina checkout, (imagem de como ficou a baixo), o design e estrutura voce pode mudar ao seu gosto, eu trabalho com essas edicoes, se quiser trocar uma ideia comigo -> 28999090467, se der algum erro ou tiver alguma duvida sobre isso também, só falar

<div id="personAlert" class="alert" style="text-align: center;"><h1 style="font-size: 2em;margin: 0;">Atenção</h1><p style="font-size: 1.2em;">Caso haja alguma dúvida por favor entre em contato conosco</p></div>
<script>
$(function(){
$("#personAlert").insertBefore("#formularioCheckout");
});
</script>

image

7 curtidas

@Otavio_Bonjour funcionou perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda. Vou guardar o seu contato para trocarmos algumas idéias.

3 curtidas

muito obrigada por compartilhar! por aqui também funcionou direitinho!

1 curtida

Que bom, qualquer coisa so me mandar uma mensagem no numero acima, trabalho com isso

1 curtida

Fala amigo, percebi que trabalha com isso, estou entrando na LI e acho que vou adquirir um tema, então se eu precisar futuramente mudar alguma coisa vc consegue fornecer o código? Claro depois de orçar contigo? Caso sim vou anotar seu contato…
Obrigado.

1 curtida

Sim sim, faço alguns trabalhos junto com lojistas aqui da plataforma já tem algum tempo, pode ficar com o meu contato e me chamar pra gente trocar uma ideia -> 28999090467

Que legal, ótimo este código! Obrigado!

1 curtida

@Pedro Verifiquei que você tem experiencia nas demandas do Li e pensei que poderias ajudas. Estou há mais de 6 meses tentando uma solução junto ao Li sobre um problema que esta ocorrendo em todos os sites da plataforma, inclusive o seu. Fiz uma tentativa de compra no seu site o www.swanyslingerie.com.br/ e o problema que ocorre é o seguinte. Após o cliente escolher o meio de pagamento cartão o mesmo posiciona o cursor para digitar o cartão. Muitos usuários do google chrome, por fazer muitas compras na internet, já possuem os dados do seu cartão cadastrado. Assim é só escolher o cartão que o navegador já preenche automaticamente os dados, solicitando somente o código de segurança. Ai é que esta o problema. Em todos os sites Li esta acontecendo um erro. A plataforma esta preenchendo os dados do cartão de forma errada, esta entrando os 10 últimos dígitos, e não os 14 dígitos do cartão. Dessa forma, o cliente não nota que a numeração preencheu de forma incompleta e quando tenta finalizar a venda, não aparece as opções de parcelamento, nem é possível finalizar! O problema só é resolvido se o cliente corrigir o numero do cartão.
Na minha visão, considero um erro gravíssimo qualquer dificuldade que o cliente possa ter na fase mais crucial de uma venda. O plataforma já esta sabendo do problema, mas não reconhece como erro.
"Já se encontra catalogado uma melhoria para a tal aplicação para funcionar normalmente. A mascara da plataforma ela ainda não se encontra APTA para isso no momento. "
“O que acontece é que a extensão do google Pay utiliza parâmetros diferentes de HTML, se comparado a LI.”

Agradeço se vc tiver alguma solução ou idéia para o problema.

Marcelo
www.biarich.com.br

3 curtidas

Olá, você conseguiu alguma solução para esse problema?
Meus clientes estão passando pelo mesmo problema.

Têm cliente falando que é muito difícil finalizar a compra :rage:

Oi @SacariaSena, nada ainda. Tive a promessa de que o problema estava na fila para ser analisado. Mas não saiu nada. Temos que fazer pressão para acertar o erro.

Eu desisti, mudei nossa loja para Tray, recomendo fazer o mesmo.
Minha preocupação agora é dar conta dos pedidos :money_mouth_face:

Mesmo sem layout estou vendendo 10x mais que na Loja Integrada (logo mais fica pronto nosso layout personalizado).

Estamos no momento de aproveitar o máximo o ecommerce nessa pandemia, não da para ficar parado esperando a boa vontade de ninguém.

3 curtidas

É uma pena isso ainda continuar acontecendo na Loja Integrada. Uma plataforma tão legal, interessante, ainda passar por isso. Parece deixada de lado.

1 curtida

Este código também é ótimo neste momento para avisar os clientes que devido à Pandemia (ou incapacidade da LI em calcular o frete corretamente) o prazo de entrega pode variar.

Olá Otavio, funcionou certinho o código. Como faço para mudar a cor. Muito obrigada pela ajuda!!!

Puxa. Tb estou tendo problemas de finalização nos pedidos!!! Já perdi vendas! Bem neste momento que as pessoas estão aprendendo comprar online, não podemos ter erros!!! As pessoas precisam confiar 100% na loja! Estou em processo de pesquisa para mudança, a Tray é show, mas deve muito nos layouts,
Não quero pagar caro naqueles templates que nem sei se vou gostar, Muito menos pagar uma agência. Eu manjo de designer e lá não dá pra fazer quse nada. Só por isso ainda não mudei.
Outro problema no pagamento… Vai direto pra opção pagar com cartão de crédito. Minhas peças não são caras e a maioria prefere pagar em boleto e pra mudar a forma de pagamento não é nada intuitivo!!! Nessas… lá vai mais uma venda… ta dificil :frowning:Pra quem vende bem nos Marketplaces é frustrante deparar com esses problemas na nossa própria loja :frowning:

1 curtida

Olá @Daniela_Peranovich,

Lá na Tray é tudo personalizável, você consegue trocar numa boa qual o pagamento você quer que seja selecionado por padrão na tela de finalização.
Não manjo de designer mas acredito que você vai gostar da funcionalidade OpenCode da Tray.

para esse item, especifico, aqui também pode ser selecionado a forma de pagamento padrão.

1 curtida

Eu já testei e detestei a parte de designer.

Fora que a loja demonstrativa pra teste é uma porcaria! No outro dia voltei lá e já tinham modificado toda a loja que eu estava testando… todo mundo usa a mesma! No mínimo deveriam deixar um mês de teste gratis. Queria ver com os meus produtos, minhas fotos que são muito melhores que a que estão lá. Enfim… De designer achei péssimo! E o templates caríssimos. Não vale a pena não.

Pra mim o visual da loja é responsavel por metade das vendas, se não mais… :frowning:

@Daniela_Peranovich

Para mim na época que utilizei a Loja desIntegrada, o péssimo é perder venda por falhas na plataforma, mas está corretíssimo se testou e não gostou da Tray têm que procurar outra coisa que te atenda, foi oque fiz e foi a melhor decisão que tomei para o crescimento do nosso e commerce.

@Leonardo_Vicentini_F na verdade eu quis dizer sobre escolher personalizar cada posição das formas de pagamento e não só selecionar qual ficara selecionada por padrão.

Para mim a loja integrada já foi muito boa (antes da pandemia), eu ainda a recomendo para algumas pessoas que estão começando, o problema é a falta de suporte para quando você quer melhorar a sua operação de vendas e não têm espaço :slightly_smiling_face: