ola , preciso de um auxilio , todos os meus produtos foram reprovados no google shopping pela seguinte mensagem : "O arquivo robots.txt do servidor é inacessível"
preciso de uma ajuda o mais rapido possivel , pois fiz todos os procedimentos corretamente de vinculação e esta dando este erro.
meu site é : www.starkgames.com.br
ta ai … sempre esses erros bobos do google
https://www.starkgames.com.br/robots.txt
desculpa amigo , sou leigo no assunto vc poderia me auxiliar o que necessito fazer ou modificar , pois esta aparecendo esta mensagens nos diagnósticos do merchant center e não sei que tipo de ação necessito tomar , estou mais perdido que cego em tiroteio kkkkk . tem como me dar uma guiada.
Relex, esse google e uma figura falando que ta faltando esse arquivo…
nunca vi o merchant reclamar disso, poderia enviar o print?
na primeira imagem aparece a seguinte frase "Página de destino para dispositivos móveis indisponível "
"Página de destino para computadores indisponível"
quando clico em ver exemplos aparece a seguinte mensagem "
O arquivo robots.txt do servidor é inacessível"
nossa esse erro nunca vi isso…
voce sabe me dizer se esta corretamente esta configuração
nao precisaria estar em todas mas sim, está certo e um codigo de verificação, parece ser validando o dominio.
amigo na verdade eu nao havia vinculado o site com o serch console do google , ja vinculei , voce acha que era por isso que estava dando esse erro ou nao
só vou saber se saiu esse erro essa semana quando subir os produtos de novo ao google shopping , mas no caso fiz a vinculação pelo link do sitemap , só nao tenho certeza se estou correto , acredito que agora o google consiga acessar o arquivo robots.txt