Problema com sacolinha do Instagram

Oi pessoal tudo bem? Estou com um problema na hora de marcar os produtos nas fotos da minha conta, aparece a seguinte frase ‘‘Esse produto não usa o domínio que você selecionou para compras no Instagram’’ nunca tinha acontecido isso até então em mais de um ano, alguém consegue me auxiliar?

Olá, @felipesmigell , como vai?

Esse erro costuma acontecer quando ocorre mudança no domínio próprio e não foi alterado no facebook/instagram. Caso não tenha sido este seu caso, recomendo entrar em contato com o suporte do facebook para obter ajuda neste caso: Facebook Advertising Support | Meta Business Help Center

Olá @clara , tudo bem?
Estou com problema na integração do XML para o instagram shopping.
Ao inserir a URL do xml, aparece 2 erros de coluna.

Pode me ajudar nessa?

Oi @Mari_Gotardo , tudo bem?

Verifiquei com o time técnico, e esses campos dizem a quantidade de parcelas/valor das parcelas e se a venda é apenas online ou também loja física. Já repassei para o time técnico verificar, pelo que parece esses campos não são mais utilizados pelo Meta e não precisam mais estar no XML, mas só vamos avaliar isso depois do período da Black Friday.

Mas não precisa se preocupar, pois, se os campos não são utilizados, não vão dar problema na integração.