Problema com domínio proprio

Boa tarde!

Já configurei tanto no meu servidor quanto no painel da loja e ainda assim não consigo acessar a loja pelo meu domínio próprio, estou precisando de um auxilio. Segue tela das configurações do meu servidor:

cde0dd25-6963-470e-a38e-a0101a4108f7

Se configurou tudo certo, tem algumas horas até propagar o novo domínio fica de olho no painel la de domínio no loja integrada. Lá em baixo da tela vai ter um X na frente do novo domínio vai clicando nele até aparecer o sinal de que está confirmado fica verde.

Boa tarde,

Nesse caso, está faltando o WWW no valor do host www.loja.academiadoautismo.com.br :slight_smile:

image

Obrigado pessoal!
Vou fazer o que a Natalia sugeriu.

Já tem mais de 48hrs que fiz, então deve ser isso mesmo.

Bom dia novamente!

Fiz a alteração sugerida na sexta feira, porém continua fora do ar, alguma outra sugestão?

Segue novo print:

image

Já existia um certificado SSL nesse domínio, pode ser esse o problema?

Boa tarde,

Você irá querer o seu domínio como loja.academiadoautismo.com.br ou como www.loja.academiadoautismo.com.br ?

Porque o seu domínio está configurado aqui como www.loja.academiadoautismo.com.br e há uma entrada A, para o endereço com www.

Fico no aguardo do seu retorno.

Seria loja.academia mesmo, sem o www, como devo fazer?

No painel da loja está assim:
image

Nesse caso, será preciso fazer as seguintes alterações no seu DNS:

image

Natália, não é possível fazer isso. Já removi a entrada A aqui mas a CNAME não da pra renomear. Até cancelei o SSL que tinha configurado nesse domínio pra ver se não era esse o problema.

image

Dá para você remover e criar outra?

Não rola, da o mesmo erro.
Eu vou apagar esse subdomínio do plesk e criar essa entrada CNAME direto no domínio principal.

Natália, é assim que precisa ficar, certo?
image

Isso mesmo!

Tentei acessar o seu domínio e verifiquei que foi possível acessar ele normalmente, deu tudo certinho, você poderia confirmar para mim?

Fico no aguardo

Deu sim Natália.
Resumo da história, não da pra usar subdomínios no plesk por causa dos conflitos nas entradas CNAME. O problema se resolveu quando eu removi o subdomínio que já existia e criei a entrada CNAME diretamente no domínio principal, apontando para o endereço do Loja Integrada.

Obrigado pela ajuda ao longo do processo =D

1 curtida

Magina ! Precisando de qualquer coisa, é só falar :wink: