Eu escolho a forma de pagamento sendo em espécie no ato da entrega ou pix, e automaticamente ele retira e pede pra eu escolher uma forma de pagamento. E isso se repete inúmeras vezes, fazendo com que não seja possível finalizar o pedido com essas formas de pagamento!
@Leonardo_Vicentini_F sabe dizer como foram feitas essas alterações/inclusões de outras opções de pagamento além das padrões do sistema e de que forma que chegaria essa informação para mim internamente.
Isso e os outros campos de informações adicionais como horário de entrega e tudo mais.
Esse site está quase como eu preciso, só ficaria 100% perfeito se aplicasse desconto dentro de pagar na entrega selecionando dinheiro, pix e débito automaticamente. ficando apenas os cartões de crédito sem aplicar desconto, não sei se seria possível. mas está muito próximo do que preciso.
Caso o desconto de pagar na entrega não seja possível, uma mensagem dizendo que o desconto será aplicado na hora do pagamento já seria ótimo.
Resumo, gostaria de: 1 - modificar/incluir uma forma de pagamento escolhida dentro de pagar na entrega
2 - Desconto individual para cada opção dentro de pagar na entrega ex.: pix, dinheiro, débito
3 - Não sendo possível o item 3, incluir uma informação como na foto abaixo:
4 - acrescentar campo para informar horário de entrega
Foram feitas muitas customizações, acho que essa customização foi feita pelo @consultornet ou outro parceiro do LI, que tem a capacidade de fazer todas essas modificações.