Premissas de funcionalidade

Olá, bom dia. Preciso entender se a loja integrada atendem as premissas abaixo:

  1. Venda de produtos de linha B2C e B2B.
  2. Modelo de venda por assinatura (Aniversariante da empresa por exemplo).
  3. Venda por crédito (Exemplo voucher).
  4. Venda por agendamento (Prazo mínimo de 24 horas para entrega).
  5. Escolha de produtos diversificados (Mesclagem)
  6. Montagem de kit*
  7. Serviço de geolocalização para atender até um raio x da loja.
  8. Serviço de entrega de acordo com a quantidade de produto ou peso.
  9. Pagamento realizado no site. Integrar solução de pagamento e antifraude.
  10. Limitar o volume de venda (Exemplo: acima de x volume, atribuir a festa & eventos) para garantir o estoque da loja.
  11. Formato de entrega (data, raio e prestador da entrega) de acordo com a quantidade ou peso da compra.
  12. Flexibilização do raio de entrega**
  13. Em venda b2b habilitar opção de formulário***
  14. Locais de estoque

Obrigado.

@Mike1 tudo bem com você?

Espero que sim.

Levei sua solicitação para nosso suporte, e assim que tivermos com a resposta de todos os seus tópicos te aviso por aqui, combinado?

@Mike1 segue as respostas:

  1. Venda de produtos de linha B2C e B2B.
    Como criar uma loja B2B? | Ajuda Loja Integrada
  2. Modelo de venda por assinatura (Aniversariante da empresa por exemplo).
    Temos através de API.
    Vendas | Assine Store | Ajuda Loja Integrada
  3. Venda por crédito (Exemplo voucher).
    Temos Cupom:
    Como criar um cupom de desconto na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
  4. Venda por agendamento (Prazo mínimo de 24 horas para entrega).
    Você pode criar uma forma de envio personalizada
    Como configurar uma forma de envio personalizada na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
  5. Escolha de produtos diversificados (Mesclagem)
    Temos o Compre Junto
    Configurando uma promoção de Compre Junto | Ajuda Loja Integrada
  6. Montagem de kit*
    Temos o Compre Junto, informado no item 5.
  7. Serviço de geolocalização para atender até um raio x da loja.
    Você pode personalizar a entrega, te encaminhei o artigo no item 4.
  8. Serviço de entrega de acordo com a quantidade de produto ou peso.
    Idem ao item 4.
  9. Pagamento realizado no site. Integrar solução de pagamento e antifraude.
    Os intermediadores de pagamento possuem um sistema de anti fraude, que verifica aprovando ou não um pedido de compra.
    O sistema de anti fraude visa evitar que pessoas más intencionadas usem cartões clonados ou realizem compras com cartões de outras pessoas.
    Primeiros passos | Meios de pagamento | Ajuda Loja Integrada
  10. Limitar o volume de venda (Exemplo: acima de x volume, atribuir a festa & eventos) para garantir o estoque da loja.
    Não é possível.
  11. Formato de entrega (data, raio e prestador da entrega) de acordo com a quantidade ou peso da compra.
    Idem ao item 4.
  12. Flexibilização do raio de entrega**
    Idem ao item 4.
  13. Em venda b2b habilitar opção de formulário***
    Somente através de personalização da página.
  14. Locais de estoque
    O estoque na LI é único, para utilizar CDs ele pode recorrer aos ERPs parceiros, como Bling/Tiny.

Qualquer duvida estou por aqui combinado?