Preços errados no Merchant Center

Galera, de uns 4 dias pra cá venho recebendo avisos do Google de que o preço no meu feed no Merchant Center estava diferente da loja. Porém ao analisar, não tem nada de errado.

Agora quase 60% dos meus produtos estão inativos devido a este “erro” de preço.

Acredito que seja algo ligado a arquitetura da loja virtual, pois no feed os preços estão corretos, iguais do site. E outra, nem que eu quisesse colocar o preço diferente eu iria conseguir, pois o feed é gerado de acordo com a página do produto.

Quando vou analisar os exemplos, todos estão corretos, conforme abaixo:

Link do que ele diz estar errado: https://www.lepetitjalecos.com.br/gxeqbamgc-jaleco-feminino-franca-rosa-bebe-2018-07-13-13-26-05?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=TQKKX768X-royal-blue-g-nao-dourado

Agora vai eu ligar pro Google…

Acabei de falar com o atendimento do Google Ads. Disseram que o problema está na identificação do preço com desconto no boleto. A arquitetura da plataforma não está clara. O que está acontecendo, o rastreamento do Google não está batendo com o feed, pois no rastreamento, hora ele acha ele considera o valor “por” hora acha o valor “boleto”, conforme a seguir:

De: 119,90
Por: 109,90
Boleto: 104,40

Disseram que é problema de arquitetura da plataforma. E agora como prosseguir?

Ola, Alessandro. Você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema…

Oi Gabi, resolvi sim. Eu não deixei mais os valores ‘De e Por’ coloquei só o preço principal e no app do merchant center na Li você têm de deixar desmarcada a opção ‘Enviar valor do produto com o desconto da forma de pagamento (quando aplicável)’. Porém, mesmo assim este erro no Merchant Center não desaparecia. Então você têm de ligar no suporte do Google e relatar que você arrumou os preços, eles irão analisar manualmente e liberar. Faça essa ação e nos conte se deu tudo certo.

Fiz isso!!! Muito obrigada!!! Consegui!