Preço na Integração Bling

Ao fazer a Integraçaõ entre Bling e LI, n’ao consigo colocar o preço promocional do LI no preço de venda do Bling.

Oi, tudo bem?

Você não consegue colocar o preço no Bling para importar para a LI?
Nesse caso, sugiro que entre em contato com o suporte do Bling para que possam verificar se há alguma configuração errada. Como trata-se de outra plataforma, não consigo verificar e te falar de forma concreta.

Sra. Clara,

No LI existem 2 preços: o preço de venda e o preço promocional. no bling existe somente o preço de venda. O que preciso é o queo preço promocional do LI seja igual ao preço de venda do Bling.

Nesse caso, você poderá alterar o preço promocional direto pelo painel de sua loja e não pelo bling.

No Bling tem a possibilidade do preço promocional junto a outras opções de cada integração, na aba de cadastro de produtos, ao lado do produto clique no ícone “carrinho”, chamado Multiloja de produtos, e encontrará esta configuração.

Sim, mas tem que altera o preço de cada item manualmente.

tem como alterar e massa, exportando e importando.
Acho que deveria abrir um chamado de suporte no Bling para tirar suas duvidas.

Esse é o maior problema quando se utiliza mais de um sistema. A bola sempre é passada para o outro.

Estou com o mesmo problema. E temos o frente de caixa. Daí o cliente vê o produto na LV e quer o mesmo preço na loja física.

O problema é no Bling. Pois ele deveria capturar o preço no campo promocional como preferência e caso esteja vazio capturar o preço de venda

Na opcão “reajuste e sincronização de preço” tema a opção de copiar preços, o que você pode fazer é copiar os preços promocionais colocados na LI para a loja Física ou vice-versa.

Implementaram faz um tempo a Lista de Preços, talvez seja possível as duas lojas usarem a mesma lista, mas isso nem cheguei a testar.

obrigado, vou pedir para a nossa responsável pelo Bling ver essa opção.