Quando eu passo o mouse em cima do botão ele muda de cor. Preciso alterar essa cor para um cor mais com a cara da minha loja, pode ser vermelho ou preto.
Alguem consegue me ajudar.
Preciso alterar para Vermelho ou Branco.
Olá, tudo bem?
Dei uma olhada na sua loja, e vi que possui um tema instalado em sua loja. Nesse caso, você precisa dar uma olhadinha no manual do seu tema (soluções > temas > meus temas > manual), caso essa informação não esteja lá, será necessário você verificar diretamente com a agência responsável do tema, beleza?
Por esse link: https://integrando.se
Olá Obrigado pelo retorno. Eu já verifiquei no manual e não encontrei onde eu faço essa alteração. Mas de qualquer forma vou abrir um chamado com a empresa onde comprei o tema. Obrigado.
Boa tarde. Alguém pode me ajudar com essa dúvida. Já abri chamado com a empresa responsável porem não obtive retorno.
.menu.superior.nivel-um >li:hover > a {
color: red !important;
}
#cabecalho .actions>li:hover a span {
}
Boa tarde Leonardo, Obrigado pelo retorno.
Eu executei o comando porem não surtiu efeito. Eu notei que ficou vermelho o comando. Será que a linha de comando está faltando algo?
onde vc colocou isso?
Foi em Editar CSS?
lá no final!
Para ver as mudanças de imediato, e recomendado colocar um item no carrinho de compra!
Exato. Eu fui até o final e colei o comando. Eu já adicionei um item ao carrinho para acelerar o processo. Eu achei estranho o comando ter ficado vermelho, conforme a imagem em anexo.
vc está com um CSS quebrado, sem a } no final
Realmente você tem razão. Eu fiz a alteração. A linha de comando ficou correta.
Porem nao surtiu efeito ainda. Já atualizei porem nao deu certo.
Errei esse, tem um espaço no meio
.menu.superior .nivel-um >li:hover > a {
}
}
Perfeito. Deu certo o Comando. Não querendo abusar somente para finalizar o cabeçalho. Preciso alterar também o nome Atendimento. Segue Print.
esse eu acho que estava certo!
}
Show Leonardo. Deu tudo certo. Muito Obrigado Pela sua ajuda.