Tentei colocar os ícones do facebook e instagram mas não deu certo e eles aparecerram no topo da pagina, lá no cabeçalho. como faço para tirar eles de la e colocar no rodapé da pagina?
Olá, tudo bem?
É só você clicar na imagem da engrenagem que fica no canto superior direito da tela clicar Integrações - Redes Sociais e preencher as informações solicitadas
Fiz isso mas eles apareceram também no topo da página, não quero eles no cabeçalho, então excluí, mas eles não estão saindo de lá.
Você precisa aguardar de 15 a 25 minutos e as novas configurações aparecerão em sua página.
Estou aguardando a dois dias e elas ainda estão lá, Mas na configuração os campos das redes sociais estão todas em branco. mas na plataforma eles não saem.
Me fala qual a URL de sua loja, por favor!
Verificamos e você ainda não configurou nenhuma rede social e nem efetuou a configuração que te falei.
Segue o print:
Eu fiz, mas como não ficou como eu qeria eu excluí! Porém os ícones do topo da página não saíram, estão no topo da página. Os do rodapé saíram os do topo não. Quero tirar os do topo da página também. estão acima do cabeçalho, como faço pra tirar eles também?
Para excluir os ícones, você precisar ter as redes sociais cadastradas.
Depois só seguir os passos que te falei anteriormente.
É só você clicar na imagem da engrenagem que fica no canto superior direito da tela clicar Integrações - Redes Sociais e preencher as informações solicitadas
Ta eu cadastro a rede social de novo certo? cadastrei! E pra apagar elas eu excluo tudo que eu preenchi certo e ai salvo as alterações? fiz isso e elas ainda estão lá! eu não sei mais o que fazer pra elas saírem la do topo, até pq nem está funcionando. Será que eu fiz errado ou o passo a passo é esse mesmo que eu fiz?
O site demora um tempo para atualizar as informações, mas se vc quiser que altere na mesma hora, coloque um produto no carrinho de compras e depois volte a pagina inicial.
Eu acho que tem alguma coisa errada, porque eu fiz esse processo a dois dias atras e até hoje não saiu do cabeçalho os ícones, só saiu os ícones do rodapé.
usei esse codico em hdml e deu certo! Mas infelizmente o suporte de vcs não me ajudou! E você ainda julgou que eu não tiha feito o passo a passo que vc me sugeriu com print da minha platarforma, o que na verdade eu ja tinha feito varias vezes!
Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive, use o codigo abaixo que resolve em um segundo:
.lista-redes.span3.hidden-phone {
display: none;
}
Valeu! Me ajudou muito