Por que meu site da loja integrada aparece como URL inválida na minha página do Facebook?

Eu copio e colo o endereço do meu site na aba Configurações - Informações da página, no Facebook. Salvo, mas dá o erro: A URL do site fornecida não é válida. Insira uma URL correta e tente novamente.
Eu já tentei com https://, sem https:// e nada dá certo. Meu site é https://www.artedifiore.com.br/.
Coloquei o enddereço do meu blog, https://www.artesdaro.com.br/, que não é da Loja Integrada e deu certo. Pelo visto há um problema com a loja Integrada e o Facebook.
Alguém poderia me ajudar?

Boa tarde, tudo bem?!

Você conseguiria me mandar um print? Você está colocando / ou . no final?

Olá, @nataliafs!
Segue o print. Obrigada
Erro%20URL%20site

@nataliafs
Tentei também sem barra no final e também sem https, mas também não aceita conforme prints abaixo:

Erro%20URL%20site%202
Erro%20URL%20site%203

Oi Natalia. Eu mandei os prints pra você lá na comunidade. Todas as tentativas que fiz não deu certo, com barra sem barra. E estranho éque se coloco meu outro site aceita mesmo com barra no final. Tenho a impressão que o problema é a loja integrada, porque meu site o feed de produtos também não foi aceito

Se você digitar em vez de copiar, você poderia digitar o domínio novamente?

Oi @nataliafs. Já resolvi isso. Aceitou somente sem www.
Mas agora estou com outro problema. Outro dia vi uma orientação aqui na comunidade para excluir a LI de integrações comerciais e reincluir para resolver um problema. Fiz isso, mas não soube como reincluir. Você poderia me ajudar?

Boa tarde, tudo bem?!

Quais seriam essas integrações comerciais ? Você poderia me mandar um print ?

Fico no aguardo

Oi @nataliafs
Segue o print da tela. Antes a Loja Integrada estava relacionada em Integrações comerciais ativas, mas eu removi e não consegui incluir mais. Você pode me ajudar?

Você conversou com o FB ?

Eu fico rindo do povo da loja integrada vive pedindo para nos entrar em contato com o Facebook sendo que não existe um meio direto de falar com eles somente por ticket e mesmo assim não temos retorno… Se tiver um meio de falar com eles e vocês devem saber pois vive pedindo pra nos fazer isso. Por favor nos diga como entrar em contato, qual caminho que tem que falar com ele para resolver o problema já que vocês dizem que o problema esta no Facebook.

1 curtida

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema com o meu site, tento colocar no facebook e apresenta esse erro: A URL do site fornecida não é valida insira uma URL correta e tente novamente.

Andre_mo… estou no mesmo problema que o seu. Você conseguiu resolver ? Se sim, como? Alguém pode me ajudar ?

Comigo está acontecendo extamente a mesma coisa

Até no Instagram fica registando o meu link da loja integrada

A minha fica assim

Boa noite, ninguem conseguiu resolver?