Popup de "Solicitar Orçamento" não dá scroll no Mobile

Opa, boa tarde!

Estou fazendo uns testes finais de implementação da loja, que é uma loja-orçamento, e percebi que existe um erro no mobile.

Quando faço o orçamento e clico no botão de solicitar orçamento, sou enviado para a fase de preencher meus dados.

No desktop está tudo ok. Porém, quando entro pelo mobile, não consigo scrollar a página, sendo assim, não consigo ter acesso ao botão de Enviar nem aos itens do carrinho.

Atualmente ele está com a aparência alterada, mas mesmo sem as edições que fiz via CSS/HTML ele já apresentava esse erro.

Poderiam me ajudar? Abs.

Teria como mandar o link de um produto para a gente testar?

Opa, claro!

zorello.com.br/kit-cafe-monte-carmelo

onde deve ser clicado para solicitar o orçamento?
pq se clico em comprar ele vai para o carrinho.

No próprio carrinho, você entra e lá encontra um botão de Solicitar Orçamento.

entendi agora, fica no carrinho, então, isso foi uma customização, então precisa ver com quem fez essa customização como acertar isso.

se isso veio com o tema, precisa ver com a empresa do tema

Ah entendi! Então, na verdade, sem a customização do tema acredito que esse seja o trajeto comum.

O cliente coloca os produtos no carrinho e solicita o orçamento final de todos os produtos.

Tentei jogar um overflow no CSS, mas nada feito. Sabe me dizer se é possível fazer essa chamada de scroll pelo código?

sim, posso ver se acho, mas o “mais correto” seria o pessoal do plugin/tema acertar isso

tente esse CSS

@media only screen and (max-width: 767px){
    .modal-body {
        height: calc(100vh - 200px);
    }
    #modalSolicitarOrcamento .control-label {
        text-align: left;
    }
}

Pô cara, tu é absurdo!

Inseri o código aqui e deu certo.

Estava tentando com overflow e não saía do lugar.

Muito obrigado pela agilidade e pela ajuda. Recomendadíssimo.

Grande abraço!

1 curtida