Pessoal boa noite!! Coloquei minha loja como Sex Shop para aparecer o popup na pagina inicial perguntando sobre “maior de idade” porem em algum site de busca ou em outro local vai aparecer que o segmento da minha é Sex Shop?? Se sim não me atende pois tenho alguns produtos religiosos em meu site…
Oi, tudo bem?
Basta acessar o painel da sua loja, clicar em Engrenagem - Dados da loja e selecionar o ramo de atividade sex shop, já irá aparecer o popup, ok?
A mensagem que aparece está escrita de forma estranha para o meu ramo de atividade é possivel alterar? e como perguntei á cima,em algum site de busca (ex google) vai aparecer que meu segmento é Sexshop
Não. O pop up vai aparecer apenas em sua loja, não irá aparecer no google.
Mas, sugiro que adicione o ramo de atividade correta em sua loja.
Existe alguma forma de alterar a frase ou código para colocar o popup?
Nativamente, não. Você pode personalizar via código, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Pessoal, vi que na loja eles oferecem esse serviço.
Talvez valha a pena pagar para essa alteração de texto no pop-up da plataforma. Se alguém se interessar, segue link: POP-UP Maioridade - Configuração Texto | Temas para E-commerce | Loja Integrada
Espero ter ajudado