Pop up 18 anos padrão não funciona

Coloquei no meu site a categoria de bebidas alcoólicas e não entrou o padrão da loja integrada, inclui um código no Rodapé do HTML, mas o botão “NÃO” faz o redirect para o google. como posso resolver esse problema?

Olá Victoria, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho, tanto na configuração do segmento e nas demais configurações para o Pop-up aparecer, inicialmente ele está aparecendo normalmente, veja:

No que precisar estaremos à disposição!

Consigo trocar a mensagem do padrão da plataforma? aqui não aparece o padrão só o código que coloquei

Então, infelizmente não é possível alterar, é padrão para todas as lojas com esse mesmo tipo de segmento, mas eu adorei sua ideia e ficarei feliz de encaminhar como sugestão para que o meu time responsável venha discutir internamente sobre uma possível futura implementação, tudo bem? Por hora é possível alterar somente através da inserção/edição de código CSS/Html.

Ficaria muito feliz se isso fosse discutido internamente, consegue me auxiliar com o código?

Olá, estou com o mesmo problema da Victoria. Gostaria de poder alterar a mensagem padrão da plataforma. Vocês conseguiram solucionar? Obrigado