Pop up Desconto

Olá Pessoal!

Alguém sabe dizer se na pop up de boas vindas, dar um desconto na conta da pessoa que cadastrar na newsletter? Por exemplo: cadastre-se na newsletter e ganhe R$ 5,00 na primeira compra. É possível isso? Como fazer?

Oi, tudo bom?

Acredito que até dê pra fazer uma gambiarrazinha… Mas é complicado você encontrar ou encomendar uma função dessa, de graça! :confused:

Qualquer coisa, se estiver em condições de contrato, pode entrar em contato comigo via MP.

Estou a disposição.
Até mais :wink:

Cara eu fiz dessa forma:

Escrevi meu texto informando 5% de desconto na primeira compra na pop-up.

e na resposta dela escrevi o seguinte:

45

Depois fui lá e criei o cupom de desconto de forma que ele só possa ser usado uma vez por pessoa.

Não é bem o que você precisa, mas resolve parcialmente o seu problema.

2 curtidas

Olá @Thiago01,

Você pode criar um cupom Thiago, não cumulativo e por CPF.

Desejo um natal abençoado e um 2019 de muito sucesso!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

Bom dia, tudo bem?

Eu estava dando uma olhada na Altine e percebi que vocês vendem calçados femininos confeccionados em couro voltados para a linha conforto, certo? Imagino que deve ser difícil vender para esse público tão específico e tão sedento por novidades, tanto que você deve ficar o tempo todo investindo para conquistar novos clientes, ainda mais com tanta concorrência nesse segmento.

Percebi que tem um cuidado especial com suas clientes já que implementou um cupom de desconto para a o cadastro em sua newsletter.

Pensando nisso, quero te apresentar nosso programa de fidelização e retenção de clientes: Com ele você trabalha a comunicação com as clientes que já compraram da sua loja e as mantem comprando com você por mais tempo. A comunicação recorrente mantém o cliente próximo de você, pois a cada compra ele ganha mais pontos para trocar na próxima compra por prêmios ou descontos, motivando eles a se manterem fiéis a sua loja!

Podemos bater um papo sobre?

Se preferir, dê uma olhadinha em nosso site: https://www.fidelizarmais.com.br/