Plataforma não reconhece código JavaScript?

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Estou tentando fazer uma alteração de layout na minha loja usando o seguinte código:

var viseira = document.querySelector(‘tbody .fmais-present-slide-item-car’);
var afterV = document.querySelector(‘tbody .hidden-phone.bg-dark’);

container.insertBefore(viseira, afterV); (entre script tags, mas se eu usar aqui no post o código some)

É uma alterção simples, visando inverter a ordem de um brinde com o campo de cálculo de frete no carrinho. Já testei no console do navegador e corre tudo certo, no entando, quando upo o código na plataforma ela simplesmente não o reconhece.

Já fiz o upload tanto como HTML quanto como JavaScript no painel, mas nada.

Como vocês geralmente contornam esse tipo de problema?

Grato.

mande um print de como está a sua tela de inserção do html

aqui na comunidade use ```` para mandar código iniciando e fechando ``` `

var viseira = document.querySelector('tbody .fmais-present-slide-item-car');
var afterV = document.querySelector('tbody .hidden-phone.bg-dark');

container.insertBefore(viseira, afterV);

Fala Léo, beleza?

O meu fica assim:

A viseira tende a ficar no fim da página do carrinho, em baixo do campo do cupom. Esse código joga ela pra cima, ao menos quando inserido no console do navegador

Ta mas como vc está inserindo no LI

Opa,

Então, estou inserindo desse jeito:

Também já tentei inserir sem as tags somente como JavaScript pra ver se reconhecia:

Ambos estão sendo inseridos no rodapé e direcionados pra página do carrinho

entendi, desta forma pode dar problema, pq precisa o DOM ficar pronto/carregado para poder modificar

$(function(){
  var viseira = document.querySelector('tbody .fmais-present-slide-item-car');
  var afterV = document.querySelector('tbody .hidden-phone.bg-dark');

container.insertBefore(viseira, afterV);
})

mas caso queria via js puro: Pure JavaScript equivalent of jQuery's $.ready() - how to call a function when the page/DOM is ready for it - Stack Overflow

2 curtidas

Opa, valeu Léo! Vou dar uma aprofundada nesse tópico do Stack que você enviou.

Quanto ao código, inseri esse em JQuery que você mandou mas também não deu resultado.

Também testei o código com o evento de window.onload mas não foi… :cry:

1 curtida

Olá… vc quer mandar a div do brinde para onde exatamente dentro da página amigo? Tipo acima ou abaixo de qual outro elemento? Podemos tentar de outra forma também se quiser. Eu só não entendi onde que vc quer deixar ela. Tmj

Fala Mauricio, tranquilo?

Então cara, é assim:

Como tu pode ver no console à direita, meu carrinho é organizado em uma table, onde todos os items do carrinho são table rows(tr)

Basicamente, o intuito do código é jogar o último tr quatro fileiras pra cima, desse jeito:

No console e no VS Code o código funciona normal, mas quando faço o upload na plataforma ela simplesmente não o reconhece.

Fico devendo um café pra quem me ajudar a solucionar esse mistério :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

aaa é um item do fidelizar mais, que carrega depois, possivelmente via ajax.

Vai ter que montar uma estratégia de observação, para saber quando foi carregado e mover para o local.

ou olhar no fidelizar mais, se é possível escolher onde vai ser carregado, dai é criar uma tag html neste local para o fidelizar carregar diretamente no local certo.

essas são algumas anternativas.

2 curtidas

Entendi, é realmente um trabalho mais complexo. Pelo visto vai ser questão de tirar um tempo pra dar uma aprofundada legal depois então.

Agradeço pelo esclarecimento mesmo assim, sem esquecer que to devendo um café, hahahah :facepunch: