Dividir HTML em dois

Boa tarde caros,

Estou com uma tremenda dificuldade, não consigo subir meu HTML por completo pois tem mais de 15000 caracteres.

Gostaria de saber se vocês possuem alguma solução, quebrar o html em duas partes, subir ele de outra forma e tal.

Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato!

Olá!

É possível criar mais de um arquivo, ou se for Javascript, você pode criar um arquivo no PC, fazer o upload em arquivos no painel e importar o js dentro do código html

Olá!

Então, os arquivos em Js eu consegui, respondeu minhas expectativas. Porem, minha dificuldade tem sido com o próprio HTML, tenho 6 paginas em no formato HTML e pela quantidade de caracteres, preciso quebrar ele em duas ou 3 partes e isso quebra a interação em sí. Tem alguma forma de subir o arquivo html em sí ou só consigo usar onde tem o editor de html?

(desculpa as perguntas, estou iniciando agora na area de desenvolvimento)

Oi @Emerson_Tadeu

Dê uma lida neste artigo abaixo, você precisa editar no modo avançado:

:bulb:É importante saber: caso você queira realizar essas alterações e criar seus códigos, sugerimos que leia nossa documentação e entenda mais sobre o assunto. Para ter acesso à documentação, basta acessar Configurações>Manual CSS, dentro do painel da sua loja.