Mais cedo estava com erro que colocava os produtos no carrinho e dizia que o produto não existia (isso com todos os produtos do site).
Agora que isso normalizou, eu insiro novo produto no site e ele não entra de jeito nenhum.
Anunciei no instagram que tinha produto novo e não consigo de jeito nenhum inserir.
Estou perdendo venda.
Não tem um canal de suporte que possa ajudar.
Se às vesperas da blackfriday já está dessa maneira, na sexta estará impossível.
1 curtida
Estou tendo o mesmo problema, aguardo um retorno com máximo de Urgência por parte da Loja integrada, estou com duas lojas sem poder acrescentar nenhum produto e com anúncios pago aguardando os produtos novos.
Acompanhando…
É aqui tá difícil também, dia inteiro sem produtos na loja
Bom dia,
Meus produtos cadastrados ontem já estão online na plataforma. !!!
Bom dia pessoal!
Lamentamos o transtorno, realizamos a indexação dos produtos de todas as lojas de nossa base, as alterações estão sendo aplicadas normalmente e o acesso também está sendo feito.
Estamos ajustando a plataforma para que não haja nenhum transtorno ou intermitência nesta Black Friday.
Ficamos à disposição!