Estou preenchendo o formulario para migrar para Plano Pró. Quando tento colocar o nome de minha cidade, não consigo.
Oi Antonio, como vai?
Nesse caso é porque o CEP inserido está incorreto, ao cadastrar o CEP corretamente a cidade será automaticamente preenchida.
Mas o meu CEP está correto. O que faço?
Olá Lojista, tudo bem?
Pode me informar a url da sua loja/temporaria, e o cep que está tentando utilizar?
Lembrando que, ao tentar realizar testes de compras, o CEP de destino e origem devem ser diferentes.
Atenciosamente,
André PixelSet
1 curtida
Qual é o seu CEP?
Verifique o mesmo aqui no site do Correios: Busca CEP
Verifiquei no Correios o meu CEP. É 06362-370
Olá,
Pelo que consultei esse CEP, é válido.
Tem alguma tela de erro, do problema apresentado? Dessa forma, consigo analisar melhor.
Atenciosamente,
André PixelSet
1 curtida