Plano Grátis - GTM - API Facebook

Possuo um cliente do plano gratuito que recentemente consegui fazer a integração com a API de conversões do facebook via Google Tag Manager, porém agora percebi que o GTM não está conseguindo acesso ao datalayer, fazendo com que não haja informações essenciais para o funcionamento das tags do google, bem como para o registro de compra uma vez que não há mais a informação de “transactiontotal” (valor da compra) e currency (moeda), parâmetros que caso não informados no disparo da tag o facebook não aceita o evento e não computa.

Minha pergunta é se esses parâmetros foram tirados propositalmente das contas gratuitas?

Pois, tenho outro cliente, esse em um plano PRO, que não perdeu esse acesso e tudo continua funcionando perfeitamente.

1 curtida

Para serem enviados/criados, precisa instalar o app do tag manager, via console do loja integrada (até onde já testei)

o LI só cria o data layer se esse app, constar como instalado.

1 curtida

Realmente @Leonardo_Vicentini_F, ele não estava aparecendo, pois, eu havia instalado o GTM pelo HTML e não pelo app. Muito obrigado.

1 curtida

Gostaria de saber se vcs fazem a integração com a API de conversões do facebook via Google Tag Manager tentei aqui mas é bem confuso, já que a loja integrada ta atrasada demais…

1 curtida