Pesquisar Marca pelo id_externo

Toda a minha integração com a loja integrada será via API, mais a documentação é muito falha, como cadastro as marcas via api, quero pesquisar a mesma para poder salvar no produto, já testei de varias maneiras sem sucesso. Preciso pesquisar somente pelo id_externo, que é o código na minha empresa para colocar no produto. Exemplo:

https://api.awsli.com.br/v1/marca/?id_externo=4

Olá! Tudo bem?

Para gerar a chave API, basta verificar o nosso artigo: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931152-como-gerar-a-chave-api-e-chave-de-aplicacao-na-minha-loja

E para solicitar a chave de aplicação, basta preencher este formulário: https://share.hsforms.com/1-ffVZFe8R7mCqH578V6pKQ48gc1

Olá, isso eu já tenho, preciso apenas pesquisar id_externo, ou que o ID n seja chave primaria e seja igual ao meu id_externo. Pois como informei toda a minha transação será via API (não usarei o site para cadastros). Para cadastrar o produto vi que preciso informar o codigo da marca, mais o mesmo não sei até então já que cadastrei com o código externo (código do meu ERP). Então preciso pesquisar pelo id_externo para pegar o id da loja integrada para informar no produto para que o mesmo possa ser cadastrado. grato.

vou fazer uma pergunta mais simples. Preciso apenas de pesquisar o marca, categoria pelo id_externo, existe essa possibilidade ou não ?

Não. Não é possível realizar essa configuração.

pq existe um cadastro via api onde posso cadastrar usando meu código do erp e não posso pesquisar pelo mesmo ? como faço pra vincular o produto a marca ? já que n sei qual o código foi dado a ele pelo seu sistema ? não entendi, tem algum programador de vcs que possa conversar ?? grato.

Não entendi muito bem isso na api então, no cadastro da marca.

Cadastra uma nova marca na loja.

O único campo requerido é o nome .

O campo id_externo é usado para passar um id que já exista, para a marca, em seu sistema. Assim, poderá ser realizado GET e PUT usando o seu id.

Olha, como trata-se de uma configuração externa via API. Nós não prestamos esse tipo de suporte. Desse modo, não tenho como te afirmar essas questões de como realizar o cadastro via API.