Personalização de um tema comprado

Gostaria de saber qual a limitação dos temas que eu venha, por ventura, comprar?
Posso montar eu mesmo os baners, alterar cores, criar mais categorias na pagina principal? Por que não ficou claro se é algo engessado ou eu terei a liberdade de alterar o layout do que comprei, como cores, aonde fica a barra de busca, a quantidade de categorias na pagina principal e aonde ficarão meus banners de propaganda e promocoes na home page.
Agradeço a ajuda de todos.

Sim, pode colocar os banners que quiser, por padrão você conseguirá colocar o banners principal, mini banners e banner tarja. Alguns temas também tem lugarem para colocar banners entre as listagens via código, mas ai vai depender do tema.

Você cria quantas e quais categorias quiser pro tema, ele usa justamente as categorias da sua loja, não as que estão na loja de demonstração, aquelas são apenas para demonstração.

Quanto a alteração de barra de busca, vai depender do tema, a maioria utiliza uma disposição própria, então você só conseguirá alterar o posicionamento dos elementos utilizando código(JS nesse caso).

Quanto as cores, a maioria dos temas vende como opcional a personalização de cores. Mas você também pode alterar livremente via código(CSS). No caso dos nossos temas PrimeShop, tem alteração de cores livre diretamente pelo painel(exclusivo).

1 curtida