Personalização de Texto

Boa tardee pessoal, tudo bem?
.
Queria deixar o meu texto assim, porém não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?
.

if($('.vitrine-lancamento').length) { 
            //$('.vitrine-lancamento').prepend("<i class='fa fa-bullhorn' style='font-size: 20px;margin: 0px 7px 0px 0px;''></i>");
            $('.vitrine-lancamento').prepend("<span style='margin: 0px 0px 0px 0px;font-size:20px;font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;,sans-serif;mso-bidi-font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;'>📢</span>");
        }

if($('.vitrine-mas-vendido').length) {
            //$('.vitrine-mas-vendido').prepend("<i class='fa fa-rocket' style='font-size: 20px;margin: 0px 7px 0px 0px;''></i>");
            $('.vitrine-mas-vendido').prepend("<span style='margin: 0px 0px 0px 0px;font-size:20px;font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;,sans-serif;mso-bidi-font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;'>🚀</span>");
        }

if($('.vitrine-destaque').length) {
            //$('.vitrine-destaque').prepend("<i class='fa fa-star' style='font-size: 20px;margin: 0px 7px 0px 0px;''></i>");
            $('.vitrine-destaque').prepend("<span style='margin: 0px 0px 0px 0px;font-size:20px;font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;,sans-serif;mso-bidi-font-family:&quot;Segoe UI Emoji&quot;'>🌟</span>");
        }
1 curtida

qual fonte usada nos produtos?

Não entendi a pergunta…, este código é somente para os ícones na frente dos destaques.

Sim, mas pensei que vc soubesse a fonte que foi usada. Obrigada!

Raleway ou Open Sans

1 curtida

Obrigadaaa! :grinning:

1 curtida

Olá Leonardo, tudo bem?

Seu site está incrível, desde já parabéns pelo trabalho.

Aproveitando o tópico que o amigo criou, sabe dizer se é possível personalizar o texto dessas vitrines? Por exemplo: trocar o “Destaque” “Lançamentos” por outro descritivo?

Possível é, mas dá trabalho…

Boa pergunta. Alguém teria o código para fazer essa alteração?