Performa.ai :: Power Search

image

Desenvolvedor: Performa.ai
Categoria: Experiência do Cliente
Preço: Planos a partir de R$19/mês

Detalhes:

Personalize a experiência de compra dos seus clientes com Inteligência Artificial de verdade. Aumente sua taxa de conversão em até 30% com nossa busca inteligente e vitrines personalizadas.

Funcionalidades disponíveis:

Busca Inteligente Recomendada:
Entregue os resultados de pesquisas em milésimos de segundos. A busca recomendada do Performa.AI usa tendências de vendas da sua loja para sempre dar os resultados de pesquisa mais relevantes.

Vitrine de Produtos Recomendados:
E-mails ilimitados de carrinhos abandonados.
E-mails ilimitados com produtos visitados.
Overlay de abandono do carrinho e de entrada para captar e-mail.
Cookie Pool de e-mails.

Overlays com recomendações:
Recomende produtos com inteligência artificial ao seu cliente, aumentando o engajamento e a conversão em vendas. São 4 modelos incríveis e personalizados. Definitivamente é a melhor solução OnSite do mercado.

CartStack PRO - Recuperação de carrinhos abandonados:
Envie emails automáticos e personalizados quando o seu cliente visitar um produto no site sem comprar ou abandoná-lo no carrinho. Entregue os emails na caixa de entrada e recupere suas vendas 24 horas por dia.

2 curtidas

Fala Leonardo, vocês estão usando esse serviço? O que estão achando ?
Abraço

estou usando não, mas conheço quem usa e está gostando, bom e barato, bem melhor que o da LI.

Show entendi, vou dar uma olhada nele…
Obrigado por compartilhar.

Estou tentando integrar a Rd station mkt a minha newsletter mais ainda sem sucesso… rsrsrs

1 curtida

estranho, geralmente esse procedimento é simples… mas boa sorte ai!

pois é… é que não tem integração direta, então complica um pouco. valeu irmão obrigado