Percentual de desconto em % no boleto

Como coloco junto da opção boleto a % que estou dando de boleto, exemplo (5% de desconto) ?

Ninguem pode me ajudar sobre isso ?

Boa tarde, tudo bem?!

Já aparece essa opção no checkout :slight_smile:

image

Ou você estaria falando de ser exibido em outro local?

Fico no aguardo

1 curtida

Gostaria de saber se e possível aparecer aqui na pagina de compra do produto ja o desconto, ou ele e somente disponível ser visualizado na pagina de checkout ?
sitenosso

Você pode fazer essa configuração via CSS :confused: a plataforma não exibi nativamente essa % na pagina do produto

2 curtidas

Tudo bem @nataliafs, muito obrigado pelo esclarecimento.

1 curtida

Bom dia, Angelo.
é possivel sim vá em formas de pagamentos em boleto bancario pode por a % de desconto e será exibida em produtos…
OBS: a configuração é feita na opção mercado pago.
espero ter ajudado, abraçoli

li
exemplo de desconto via boleto…

@Marcio_Salles eu quero quero que essa informação “Desconto de 5%” apareça na pagina do produto e não no check-out. Assim o cliente sabe o valor em % do desconto que esta levando.

b28d5b5e88626bd5897a1452b5a6fbd5aa730cbc

opa,
não vai aparecer no check-out e sim na pagina do produto, mas vai aparecer com o desconto de 5% a menos, na imagem o valor ainda aparece o valor antigo, porque eu fiz só para te mostrar… e demora um pouco p atualizar…ok
mas depois aparece valor menor ali embaixo e acima aparece o valor com desconto no boleto. Assim voçê não precisa mexer em código nenhum.
na minha opinião e experiência, quando a pessoa já vê o valor com desconto causa mais impacto.
abraço
li

1 curtida

Como posso fazer isso?

Jason,

Infelizmente a LI não dá suporte a códigos :confused: É preciso que algum usuário da comunidade ajude nesse quesito :slight_smile:

@Marcio_Salles , @angelods e @Jason
Olá, após configurar o desconto na forma de pagamento, acesse a roda dentada e em seguida, VISUAL DA LOJA, clique em página do produto, e em VALOR DO PRODUTO EM DESTAQUE, escolha a opção DESTACAR À VISTA, pronto, agora na frente da loja e na página do produto aparecerá a o preço do produto que você quis destacar, no caso, o preço à vista com desconto por boleto.
Espero ter ajudado!

2 curtidas

@Marcio_Salles, @angelods e @Jason
O código que vocês procuram é este:

Vá em “incluir código HTML”, crie um novo assim:

  • Descrição: Mensagem no boleto
  • Local de Publicação: Rodapé
  • Página publicação: Página do Produto
  • Tipo: Javascript
  • Conteúdo:

> "$('<p>Com desconto de 7% aplicado ao finalizar o pedido.</p>').insertAfter('img[alt^="Boleto Bancário"]');"

Você pode substituir o texto acima pelo que quiser exibir.

2 curtidas

Vou tentar esta opção. Obrigado!

Obrigado pela dica! Mas ainda não funcionou. Tem algum erro no conteúdo.

Que estranho, é o código que está em uso no meu site, e no meu exibe normal. Ou pode ter dado erro na hora de copiar e colar aqui para o fórum.
Você tem algum tema na sua loja? Talvez isso possa interferir também.

Tinha esquecido que tem também um CSS a ser incluído, mas de qualquer forma em minha página também parou de funcionar. Vamos seguir esta discussão no tópico original, que localizei:

na minha loja so aparece o boleto se eu colocar desconto no boleto ? é isso ?? nao deveria aparacer pagamento em boleto mesmo nao tendo desconto?

Olá, aparece sim para o seu cliente a opção de boleto, tanto na página do seu produto quanto na do checkout final, nos tópicos acima o que estava sendo discutido era a opção de colocar por escrito a opção de ‘‘desconto de 5%’’ o que nativamente não pode ser implementado pela Loja Integrada, mas sim através de um código em nosso painel.

Ficamos à disposição!