Pedido de autorização

Desde criei meu site não consegui realizar uma venda pois todo cliente que tenta efetuar uma compra aparece que precisa de uma autorização. Já fiz inúmeras pesquisas, a loja integrada só me passa informações que não resolvem meu problema. Já não sei mais o que fazer. No youtube me mandam para outras redes sociais e das redes sociais me mandam para outro lugar. Estou pensando em mudar de plataforma e acionar meus direitos.

Aparece para todo cliente um pedido de autorização e não consigo resolver este problema. Desde que criei meu site nao consegui efetuar uma unica venda.

pessoal, eu estou aqui para pede ajudar nao para a loja integrada pois eles não me dão um retorno, estou pedindo a ajuda de alguem que ja passou por este problema. Quando um cliente vai finalizar a compra ele nao consegue devido a um erro de autorização me ajudem por favor já estou prestes e desistir n ;(

Oi @AreaZ , precisamos centralizar a conversa em um único tópico, ok? Estamos conversando neste outro tópico: Erro na finalizacao da compra! - #6 por AreaZ