Criei minha loja esse final de semana e quando tento acessar o site, se digitar na barra de endereços o www antes do nome da loja aparece uma notificação de alerta de privacidade, dizendo que a conexão não é segura impedindo a entrada direta. Como resolver isso?
Olá,
Qual é a sua loja?
Se estiver ainda utilizando subdomínio da loja integrada, o erro vai aparecer pois o WWW não existe antes de subdomínio.
Ah! ok, entendi, minha loja é megamixshop enquanto não mudar para dominio próprio (estou registrando) eu devo então sempre acessar sem o www. obrigado pelo esclarecimento!
Olá,
Isto, pois o nome antes de “.lojaintegrada.com.br”, é um subdomínio.
E o WWW também é considerado um subdomínio.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.
Obrigado.
Boa noite! Tenho a mesma dificuldade, ainda estou no plano grátis e com muita dificuldade de fazer os clientes comprarem na minha região pela internet, e quando eles tentam acessar a lookexpress.lojaintegrada.com.br a mensagem de insegurança aparece. Tanto acessando com o www quanto sem a mensagem ainda persiste. Sei que tenho um plano grátis, mas meu objetivo é crescer, poderiam me ajudar?
@Josue_Junior Sua loja quando acessada pelo subdomínio da loja integrada lookexpress.lojaintegrada.com.br é exibida com segura.
Se acessar um subdomínio com www ai sim ele pode exibir a mensagem de erro de segurança em sua loja.
Luciano, eu tento acessar de várias máquinas e a mensagem de erro de privacidade continua. Após eu confirmar que o site seguro, ai sim aparece o https, porém antes disso a mensagem é de que o site não é seguro. Isso dificulta muito as pessoas a clicarem para conhecer ou até mesmo comprar. Agradeço sua atenção.
Eu tenho domínio proprio
Estou com o mesmo problema, ja cadastrei meu domínio próprio e a menssagem continua aparecendo, como resolvo isso? cliente não ira comprar de um site novo com uma menssagem falando que o site não é seguro.
Bom dia meu amigo por favor me ajude o meu site esta com o mesmo problema uma hora ele entra como seguro outra hora ele aparece erro Sua conexão não é particular eu ja comprei o dominio não entendo porque fica essa mensagem.
Bom dia meu amigo por favor me ajude o meu site esta com o mesmo problema uma hora ele entra como seguro outra hora ele aparece erro Sua conexão não é particular eu ja comprei o dominio não entendo porque fica essa mensagem