Pague na entrega não funciona corretamente

Eu utilizo na minha loja somente a opção de pagamento PAGUE NA ENTREGA, porém faço entrega por caminhão, sendo que na loja entrega só deixa eu colocar opção de MOTOBOY, como posso resolver essa questão ???

Outra coisa nessa modalidade quando o cliente escolhe a oção de CARTÃO DE CRÉDITO, NÃO APARECE A OPÇÃO DOS PARECELAMENTO PARA CLIENTE ESCOLHER, como pode isso? e como resolver?

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como configurar o módulo de pagamento na entrega:

Sobre o parcelamento. Ao configurar o módulo de pagamento, você configura as parcelas que você quer oferecer em sua loja.

Clara, verifiquei fiz alteração e não resolveu, Segue print em anexo, não mostra opções de parcelamento.

Estou usando a loja integrada pela Get Net, lá não é possível configurar pagamento na entrega. É isso mesmo?

Não há como oferecer parcelamento na entrega, infelizmente. O parcelamento que te mostrei é para pagamento no cartão de crédito online.

Surreal isso, precisa implementar isso com URGÊNCIA

Esse tipo de coisa dá para customizar com o campo de texto extra se vc achar um bom programador.
Até tentaria fazer, mas não tenho essa modalidade ativada.

Posso lhe dar acesso ao meu painel, caso consiga me mande um custo que agente combina