💸 PagHiper: Agora com PIX (QrCode)

Olá, bom dia obrogado!
Peguei nesse tópico

2 curtidas

Bom dia!!

Muito obrigada!!!

Boas vendas!

1 curtida

Essa comunidade é maravilhosa! Juntos todos somos mais fortes! <3

1 curtida

Boa tarde!!! Adicionei o codigo com CCS e HTML e nao funciona… botei o codigo do jeito que vc mencionou e nada. Poderia me ajudar por favor?

Pelo que parece não é HTML e sim JavaScript

continua nao funcionando… vou deixar pra la

Olá td bom? Primeiro agradecer por disponibilizar essas grandes ajudas.
Mas não estou conseguindo colocar o selo PIX, a imagem que havia postado junto (que sempre ajuda muito) não está mais disponível.

Bom dia, Will. Estava procurando essa solução e achei sua postagem. Eu fiz como nos ensinou, mas a imagem não aparece em meu site. Tem ideia do que eu estaria fazendo de errado? Obrigado.

1 curtida

Deu certo, consegui aqui. Obrigado pela ajuda.

1 curtida

Olá, Yuri. Tudo bem? Onde eu coloco esse CCS? Eu abri o CCS na LI, mas não sei exatamente inserir dentro daquele código. Se puder me ajudar, agradeço.

Não estou conseguindo aplicar, o codigo esta correto memso ? ja tentei de todas as formas

/* Tarja Produto PIX no boleto */
.pagina-produto .tarja img { margin-top: 30px; }

.forma-conteiner.with-discount {
background: url(‘https://cdn.awsli.com.br/1846/1846637/arquivos/PIX.png’);
background-repeat: no-repeat;
background-size: 70px;
background-position: 100px;
}

1 curtida

Bom dia @Yuri.Rodrigues vi que você conseguiu adicionar ao seu site a logo do pix e modificar o nome do pagamento para Boletou ou PIX, segui o passo a passo que o pessoal passou aqui nesse tópico, mas não funcionou.

Você sabe o que pode ser? Você pegou o código nesse tópico ou foi em outro?

Desde já muito obrigado

Estou com a mesma duvida. A parte do codigo para copiar e colar deu super certo, mas o restante não consegui (nem selo nem alteração da forma de pagamento).

Para colocar no produto esse funcionou para mim. Dica como sempre do @Leonardo_Vicentini_F salvando a vida!

1 curtida

aqui para funcionar, baixei um logo do pix, subi em upload de arquivos, peguei a url e troquei ela do código.

ola bela dica mais entendo muito pouco onde eu coloco esse codigo é no html ?

Olá, eu adicionei o código lá no HTML da loja, peguei na internet um ícone de pix, subi no upload de arquivos na LI e adicionei o link no código (troquei) eu usei uma imagem JPG ao inves de PNG para não pesar. porém não funcionou, será que é por causa do formato da imagem?

Boa noite Leonardo, tudo bem?

Assim como vários lojistas estou buscando alguma informação sobre o PIX via QR Code transparente dentro da plataforma LI.

Acessei o site que consta no seu perfil (lojadabruna .com) e fiquei feliz em ver o PIX via QR Code como opção de pagamento. Gostaria de saber como foi o processo de implementação disto e ele está disponível através de alguma API externa ou banco?

Desde já, agradeço!

A LI está testando um pix nativo (com taxa de 1%) e conforme o tempo passa, está ampliando essa base de lojistas que estão testando com o envio de email com o convide.

1 curtida