Olá, bom dia obrogado!
Peguei nesse tópico
Bom dia!!
Muito obrigada!!!
Boas vendas!
Essa comunidade é maravilhosa! Juntos todos somos mais fortes! <3
Boa tarde!!! Adicionei o codigo com CCS e HTML e nao funciona… botei o codigo do jeito que vc mencionou e nada. Poderia me ajudar por favor?
Pelo que parece não é HTML e sim JavaScript
continua nao funcionando… vou deixar pra la
Olá td bom? Primeiro agradecer por disponibilizar essas grandes ajudas.
Mas não estou conseguindo colocar o selo PIX, a imagem que havia postado junto (que sempre ajuda muito) não está mais disponível.
Bom dia, Will. Estava procurando essa solução e achei sua postagem. Eu fiz como nos ensinou, mas a imagem não aparece em meu site. Tem ideia do que eu estaria fazendo de errado? Obrigado.
Deu certo, consegui aqui. Obrigado pela ajuda.
Olá, Yuri. Tudo bem? Onde eu coloco esse CCS? Eu abri o CCS na LI, mas não sei exatamente inserir dentro daquele código. Se puder me ajudar, agradeço.
Não estou conseguindo aplicar, o codigo esta correto memso ? ja tentei de todas as formas
/* Tarja Produto PIX no boleto */
.pagina-produto .tarja img { margin-top: 30px; }
.forma-conteiner.with-discount {
background: url(‘https://cdn.awsli.com.br/1846/1846637/arquivos/PIX.png’);
background-repeat: no-repeat;
background-size: 70px;
background-position: 100px;
}
Bom dia @Yuri.Rodrigues vi que você conseguiu adicionar ao seu site a logo do pix e modificar o nome do pagamento para Boletou ou PIX, segui o passo a passo que o pessoal passou aqui nesse tópico, mas não funcionou.
Você sabe o que pode ser? Você pegou o código nesse tópico ou foi em outro?
Desde já muito obrigado
Estou com a mesma duvida. A parte do codigo para copiar e colar deu super certo, mas o restante não consegui (nem selo nem alteração da forma de pagamento).
Para colocar no produto esse funcionou para mim. Dica como sempre do @Leonardo_Vicentini_F salvando a vida!
aqui para funcionar, baixei um logo do pix, subi em upload de arquivos, peguei a url e troquei ela do código.
ola bela dica mais entendo muito pouco onde eu coloco esse codigo é no html ?
Olá, eu adicionei o código lá no HTML da loja, peguei na internet um ícone de pix, subi no upload de arquivos na LI e adicionei o link no código (troquei) eu usei uma imagem JPG ao inves de PNG para não pesar. porém não funcionou, será que é por causa do formato da imagem?
Boa noite Leonardo, tudo bem?
Assim como vários lojistas estou buscando alguma informação sobre o PIX via QR Code transparente dentro da plataforma LI.
Acessei o site que consta no seu perfil (lojadabruna .com) e fiquei feliz em ver o PIX via QR Code como opção de pagamento. Gostaria de saber como foi o processo de implementação disto e ele está disponível através de alguma API externa ou banco?
Desde já, agradeço!
A LI está testando um pix nativo (com taxa de 1%) e conforme o tempo passa, está ampliando essa base de lojistas que estão testando com o envio de email com o convide.