PagBank aceitando boleto mesmo estando desabilitado na LI

Boa noite. Nas configurações da forma de pagamento PagBank na minha loja, eu desabilitei a opção de boleto bancário, entretanto uma cliente conseguiu fazer a compra e selecionar a opção de pagamento por boleto bancário no PagBank. Por que isso está ocorrendo?

image
image

Oi Julio, bom dia!

Vi que o redirect está ativo em sua loja, com isso quando o pagamento é direcionado para o site do meio de pagamento, todas as formas de pagamento disponíveis por eles ficam habilitadas lá, sendo possível desabilitar ou não se essa opção estiver disponível lá no site do PagSeguro.

Essa opção dentro do painel da sua loja pra desabilitar o boleto bancário é referente ao checkout transparente, onde as vendas são finalizadas dentro do painel da sua loja.

Espero ter esclarecido.

Mas essa opção de PagSeguro Redirect é nova? Eu não me lembro de ter ativado essa opção em nenhum momento. Em resumo, se eu desativar essa opção resolve o problema?

Não é nova não, mas resolve sim, ai você fica com o Pix do Pagali e Cartão de crédito do PagSeguro no checkout transparente da loja.

Perfeito. Obrigado pelas informações e esclarecimentos! Já fiz as alterações necessárias.

1 curtida