Pagamento na entrega

Não estou conseguindo acessar o pagamento na entrega assim como ofertado publicamente pela lojaintegrada no plano gratuito.
image

Olá!

O pagamento na entrega não é disponibilizado para o plano grátis, pois essa forma de pagamento só funciona com os métodos de envio: motoboy ou retirar pessoalmente

Segue o print da nossa página de planos na data de hoje:

Segue o print da página na data de hoje:

Oi, @buycheap1

Essa informação está dentro do seu painel, certo?

Realmente não é disponibilizado no plano grátis, pois é necessário das formas de envio mencionadas, que também é disponibilizado no plano PRO.

Pedimos desculpas por essa questão, e informo que já acionei a equipe responsável para ajustar nessa página que me enviou o print.

Segue nossa página de planos: Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce

Entendi, mas gostaria de configurar, esta ativo em minha loja porem nao consigo configurar, ja tenho a opcao motoboy ativa.

Como essa forma de pagamento não está disponível no plano grátis, você não conseguirá configura-lá, somente migrando de plano.

Mas ela esta ativa em minha loja! Como faco para morificar? Como modifico ou desativo?

Foi desabilitado da sua loja, pois não tem como dar o acesso para você realizar modificações.