Pagali no plano Grátis

Quando fiz cadastro na loja integrada o Pagali apareceu como opção de forma de pagamento e não estava marcado que era somente para plano Pró. Fiz a configuração dele para receber como Pix e Boleto, mas acredito que quando liberar a loja para vender não vai funcionar por estar usando o plano grátis. É isso mesmo?

Oi Ozias, bom dia!

O Pagali realmente é uma forma de pagamento disponibilizada somente aos lojistas PRO. Mas realizamos uma ação que o Pagali ficou liberado para os lojistas grátis durante um período de tempo, que se encerrou no dia 23/09, e as lojas que instalaram durante este período podem continuar usando.

Importante saber que, caso desative (remova a configuração) o Pagali, não será possível utilizar no plano grátis novamente, somente migrando para o plano PRO.

Bom dia.

No caso eu consigo usá-lo então da forma que está no plano gratuito?

Ele vai funcionar na minha loja?

Eu fiz o cadastro e configurei, só não tinha deixado ativo ainda.

Vai sim! Realize uma compra teste para confirmar que todas as configurações estão certas, beleza?

1 curtida