Pagali Não Aparece o Número de Parcelas - Compra não finaliza

Clientes não conseguem escolher o número de parcelas nos pagamentos com cartões, na configuração da loja esta tudo correto, mas nas finalizações das vendas com cartão o campo “Número de Parcelas” não abre e por isso, a compra não finaliza… Alguém esta com o mesmo problema ???

Oi Paulo, tudo bem?

Pode me enviar o link da sua loja para eu dar uma olhada na configuração?

Olá Clara bom dia,

passo abaixo o link da loja.

Paulo, obrigada, já encaminhei aqui para o time técnico averiguar e te retorno assim que for finalizado!

Paulo, retornando aqui sobre esse ponto, fizemos alguns teste e esse erro está ocorrendo devido algum script inserido na sua loja, não é um erro ocasionado pelo Pagali.

Indicamos que copie todo o script da sua loja adicionado em um bloco de notas, e vá remover cada código para conseguir identificar qual está ocasionando esse erro.

Olá Clara boa tarde,

Eu já identifiquei o Script que estava dando esse problema e já removi, porém gostaria de salientar que quando coloquei este script, nós testamos as lojas dos meus clientes e esta que lhe passei o link e estavam todos funcionando e até tenho vendas de um cliente meu que o pagamento foi feito com cartão em Março/24 e a loja dele esta com este mesmo script… então não sei porque parou de funcionar, mas de qualquer forma eu já removi o mesmo.
Este script apenas removia o campo “Sexo” do formulário de cadastro dos clientes, pois pergunto, porque tem que ter esse tipo de campo lá???

Você teria algum script para eu colocar lá para remover este campo “Sexo” do formulário sem prejudicar o site???

Desde já agradeço sua ajuda.
Paulo Ligero.

Olá Paulo, bom dia

Não temos um script para essa personalização, o que recomendo é sugerir essa melhoria ao nosso time através desse formulário: ClickUp Forms