Pagali não aceita minha conta

coloquei todos os dados corretamente, ja revi mais de 3 vezes, tentei trocar o banco e o pagali n esta atualizando meus dados

sempre que tento atualizar, aparece esse aviso:
imagem_2023-07-10_143633491

nem aprova meus dados e nem deixam eu atualizar…

Olá, @Pepper , tudo bem?

Verifiquei com o time do Pagali, e identificamos que os dados é de uma pessoa menor de idade e com isso não está sendo autorizado. Você preencheu os dados corretamente?

1 curtida

é pq eu sou menor de idade, teria como substituir os dados para de algum responsavel?

1 curtida

Olá, @Pepper

Nesse caso será necessário cancelar essa conta e criar um nova conta no Pagali, com os dados corretos. Entre em contato com o time de atendimento do Pagali que eles vão te instruir certinho: atendimento@pagali.com.br

1 curtida

oi, estou com o mesmo problema, mesmo sendo menor de idade emancipada eu nao consigo anexar minha conta bancaria? Tenho cnpj no meu nome, sou emancipada, tenho uma loja, tenho certificado digital para emitir notas fiscais, está tudo dentro da lei. Nao entendo, muito triste vcs n terem um espaco para nós jovens microempreendedores.

Olá, @Sexy_Girl , como vai?

Estou em contato internamente com a equipe do Pagali para entender melhor sobre seu caso. Retorno em breve aqui!

Olá, @Sexy_Girl , precisamos que envie seus documentos de emancipação para cadastro@pagali.com.br, a equipe responsável estará dando sequência no atendimento.