coloquei todos os dados corretamente, ja revi mais de 3 vezes, tentei trocar o banco e o pagali n esta atualizando meus dados
sempre que tento atualizar, aparece esse aviso:
coloquei todos os dados corretamente, ja revi mais de 3 vezes, tentei trocar o banco e o pagali n esta atualizando meus dados
sempre que tento atualizar, aparece esse aviso:
nem aprova meus dados e nem deixam eu atualizar…
Olá, @Pepper , tudo bem?
Verifiquei com o time do Pagali, e identificamos que os dados é de uma pessoa menor de idade e com isso não está sendo autorizado. Você preencheu os dados corretamente?
é pq eu sou menor de idade, teria como substituir os dados para de algum responsavel?
Olá, @Pepper
Nesse caso será necessário cancelar essa conta e criar um nova conta no Pagali, com os dados corretos. Entre em contato com o time de atendimento do Pagali que eles vão te instruir certinho: atendimento@pagali.com.br
oi, estou com o mesmo problema, mesmo sendo menor de idade emancipada eu nao consigo anexar minha conta bancaria? Tenho cnpj no meu nome, sou emancipada, tenho uma loja, tenho certificado digital para emitir notas fiscais, está tudo dentro da lei. Nao entendo, muito triste vcs n terem um espaco para nós jovens microempreendedores.
Olá, @Sexy_Girl , como vai?
Estou em contato internamente com a equipe do Pagali para entender melhor sobre seu caso. Retorno em breve aqui!
Olá, @Sexy_Girl , precisamos que envie seus documentos de emancipação para cadastro@pagali.com.br, a equipe responsável estará dando sequência no atendimento.
conseguiu resolver? errei a conta e agora não consigo alterar! cada coisa…
Olá @Marcelo_Martins1 , tudo bem?
Para alterar os dados da sua conta do Pagali, siga essas instruções: Como alterar os dados do meu cadastro no Pagali? | Ajuda Loja Integrada
Dá erro, veja o print
Te respondi sobre esse assunto no outro tópico, vamos centralizar em um único tópico, por favor: Dúvida sobre trocar o número da conta do Pagali - #4 de clara
E eu estou com problemas mesmo sendo CNPJ ele não deixa cadastrar minha conta do NuBank
Oi Danilo, tudo bem?
É a loja www.namimai.com.br? Vi aqui que já conseguiu adicionar a conta bancária, ocorreu uma pequena instabilidade nesse momento.
Caso seja outra loja, me informe aqui o domínio para eu verificar!
Sim, estava com erro no sistema e o pessoal do suporte conseguiu me ajudar. Obrigado