Olá, boa tarde!
Espero que todos estejam bem.
Não estou conseguindo sacar meu dinheiro que está no Pagali.
Pela segunda vez consecutiva deu erro.
Os dados bancários estão corretos e já realizei saque antes e nunca deu erro.
Podem me ajudar, por favor?
Desde já agradeço, obrigada!
Att,
Marcel
clara
Maio 15, 2023, 7:05pm
2
Oi Marcel, boa tarde!
Você já entrou em contato com a equipe de atendimento do Pagali?
Por aqui eu não consigo te ajudar com esses detalhes, envie um e-mail para: atendimento@pagali.com.br
Precisa de uma mãozinha?
Aqui você encontra todas as formas que poderá obter ajuda da Equipe da LI. Confira:
Conheça os canais oficiais da Loja Integrada | Ajuda Loja Integrada
Central de Ajuda
É o canal onde compilamos todos os nossos materiais de suporte. Você poderá buscar por suas dúvidas e encontrar artigos com passo a passo que te ajudará a resolver todas suas questões de forma autônoma. Quem não gosta de autonomia, né?!
Mais + 450 artigos explicando tudo sobre a plataforma - acesse aqui…
Acabei de enviar para o email informado.
Gratidão!
Att,
Marcel
1 curtida