Onde fica a hospedagem

onde acho a minha hospedagem preciso dela para o pessoal da godaddy resolver o erro do dns

Oi, tudo bem?

Desculpa, não compreendi muito bem. Poderia me explicar melhor?
Você está querendo fazer os apontamentos do seu domínio para a sua loja?

esta dando erro na hora de adicionar o cname no godaddy,.
fiz igual vcs me falaram, entrei em contato com eles, e eles estao me pedidno “ergunta pra eles qual é o numero do Ip da hospedagem”

Esse IP que eles se referem é a entrada do tipo A. Mas, para que o domínio funcione corretamente, é preciso configurar a entrada do tipo A e CNAME. Segue o link do tutorial Configurando domínio próprio pela GoDaddy | Ajuda Loja Integrada

esse passo a passo já fiz e da erro !!
ele me disse que cada hospedagem tem um endereço de ip, e esta pedindo a minha .
“hospedagem é onde voce arquiva o ocnteudo do seu site que seria uma plataforma da Loja INtegrada”

Poderia me informar o seu domínio para que eu possa verificar, por favor.

www.colandohistoria.com

Verifiquei os seus apontamento e vi que a entrada do tipo CNAME está incorreta. Segue o print:

Você precisa configurar a entrada do tipo CNAME como orienta o tutorial que te enviei. O seu domínio não está funcionando, provavelmente, devido a essa configuração incorreta.

pois é , estava dando erro colocando www , entrei em contato com eles.
Falou que resolveu o problema e dentro do prazo vai ficar certinho,
Obrigada

maravilha, então! :smiley:

Eu fiz todo esses passos.

Mas ainda não consigo abrir o site para ver a questão visual. Eu preciso hospedar ele em algum lugar? Não vi em nenhum lugar esse tipo de informação, vi apenas que devo criar o domínio e depois colocar no Loja Integrada com essas informações que está na imagem.
Pode me ajudar? Obrigado!! :smiley:

Oi, Alisson, tudo bem?

Vi que está tudo ok com os apontamentos. É preciso aguardar a liberação do certificado de segurança do seu site (SSL). Tá bom?

1 curtida

Okk! Muito obrigado!!
É que quando eu uso:
https://loja-where-s-the-food.lojaintegrada.com.br
Funciona, a janela abre de boa, mas quando eu uso:
https://www.lojawtf.com.br
Não funciona.

Daí eu estava em dúvida se precisava de mais alguma coisa. Mas ok, obrigado pelo retorno.

1 curtida