Ocultar campo Telefone Fixo | checkout | etiqueta danfe simplificada Bling

Boa noite!

Preciso ocultar o campo TELEFONE FIXO no checkout. Alguém consegue dar um help?

1 curtida

pq quer fazer isso?
esse campo não é obrigatório mesmo…

Pq caso a cliente preencha os 2 campos (telefone fixo e celular) o Bling defini como principal o telefone fixo…e quando imprimo um etiqueta especifica do Bling ele puxa a informação do telefone principal :frowning: estou tendo retrabalho de ficar informando manualmente 1 a 1 o telefone celular da cliente pra caso tenha problemas de entrega.

que etiqueta vc imprimi?
a dos correios?

Não, é uma etiqueta personalizada pra fazer DANFE Simplificada…ele puxa o telefone direto do cadastro e não consigo alterar ou colocar outro campo de Telefone celular por exemplo

já que a etiqueta é a customizada, não tem como vc colocar que quer o campo telefone celular?

se nao for pedir muito, teria como colocar um print de exemplo desta etiqueta, sempre quis ver uma legal…

Não tem como…te mando sim. Pera ai

acho que vi aqui o problema.
maior vacilo não poder especificar se quer fixo ou movel …
já reportou isso para o bling?

Já reportei sim…registraram…

bora lá então…

$(function(){$("#id_telefone_principal").parent().parent().attr("style", 'display:none;');});

image

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F toppppp

Eu coloco isso no CSS?

@Leonardo_Vicentini_F

Irmão funcionou! Ficou top!!!

Kraleo tu é fera. Vc trabalha aqui na LI ?

não, em inserir html, avançado.

não, sou lojista e desenvolvedor, por isso que tenho esse conhecimento mais avançado…

Muito top! Eu vi um tempo atrás no teu perfil aqui a Loja da Bruna…muito top o trabalho. sigo lá no IG pra acompanhar! Parabéns mano

Sensacional mesmo

1 curtida

Show

Se precisar de mais alguma coisa, so postar na comunidade, geralmente eu ajudo.

Vlw mesmo cara. Ajudou demais!!! Parabéns! TMJ!

1 curtida

Esse script de ocultar o telefone fixo deixou de funcionar no mobile , sabe o que pode ser ?

aqui não aparece