NOVAMENTE ERRO DE Confirmação de e-mail

Olá Pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber como resolver esse problema.
O meu painel informa que está aguardando a confirmação do e-mail, porém não recebi nenhum e-mail para efetuar a confirmação da conta. Já solicitei o envio 6 vezes e até agora nada.

E-mail vianatus@bulls.digital para a loja https://vianatus.lojaintegrada.com.br.

Podem liberar manualmente por favor?

Olá!

Estou verificando com a equipe técnica para te retornar.

Caso você ainda não tenha recebido, pode solicitar novamente agora, por favor?

Me diz se deu certo :pray:

1 curtida

Olá Clara, tudo bem?

Fizemos alguns testes, depois dessa comunicação e não tivemos êxito.

Como proceder?

Olá @dcpeixoto, tudo bem ?

Aqui é a Mayara, integrante do time da Loja Integrada.

Ainda não recebeu o e-mail de confirmação? Posso pedir para realizar um teste? Se puder alterar o seu e-mail, e verificar em todas as caixas (Spam inclusive) se recebe o e-mail de confirmação.

Eu já pedi para o pessoal verificar novamente o que pode ter acontecido, assim que eu tiver alguma posição eu lhe aviso ok?

Mayara Batista
Loja Integrada

Olá Mayara, tudo bem?

Fizemos a alteração do e-mail e funcionou.

Obrigado.

Ahhhh que bom que deu certo @dcpeixoto!
Obrigada por avisar <3

Qualquer coisa que precisar, é só chamar!

Mayara Batista
Loja Integrada