Olá.
Gostaria de saber como resolver esse problema.
O meu painel informa que está aguardando a confirmação do e-mail, porém não recebi nenhum e-mail para efetuar a confirmação da conta. Já solicitei o envio 3 vezes e até agora nada.
Como resolvo esse problema?
Para me cadastrar aqui na comunidade não tive esse problema.
Eu estou passando pelo mesmo problema.
Já fiz a loja a quase 2 meses, já mandei reenviar umas 20 vezes e não cai nem SPAM.
Assim não consigo configurar nada de transportadora e pagamentos.
Vocês possuem domínio próprio?
Caso a resposta seja sim, vocês devem atentar-se a configuração do DNS do domínio, pois ao alterar seudominio.com A 54.232.92.235 seu domínio inteiro passa a ser direcionado para os servidores da loja integrada.
Portanto é necessário que vocês alterem o www.seudominio.com MX para o IP de onde está hospedado seus emails, caso contrário vocês ficarão sem receber emails.
Ainda não alterei o meu dominio para a loja. Ainda estamos navegando na url padrão da loja integrada: blbaby.lojaintegrada.com.br
O meu problema é em receber o email de confirmação. A minha conta de e-mail funciona normal.