Confirmação de e-mail

Olá.
Gostaria de saber como resolver esse problema.
O meu painel informa que está aguardando a confirmação do e-mail, porém não recebi nenhum e-mail para efetuar a confirmação da conta. Já solicitei o envio 3 vezes e até agora nada.
Como resolvo esse problema?

Para me cadastrar aqui na comunidade não tive esse problema.

@tomazeldo estou tendo esse mesmo problema, pra ti falar a verdade eu solicitei o reenvio, mais de 30 vezes.Você conseguiu resolver? Como você fez?

Estou com o mesmo problema!

Eu estou com o mesmo problema. Criei uma loja hoje e não consigo confirmar o e-mail porque ele não envia.

O que vocês fizeram para resolver?

Eu estou passando pelo mesmo problema.
Já fiz a loja a quase 2 meses, já mandei reenviar umas 20 vezes e não cai nem SPAM.
Assim não consigo configurar nada de transportadora e pagamentos.

Vocês possuem domínio próprio?
Caso a resposta seja sim, vocês devem atentar-se a configuração do DNS do domínio, pois ao alterar seudominio.com A 54.232.92.235 seu domínio inteiro passa a ser direcionado para os servidores da loja integrada.
Portanto é necessário que vocês alterem o www.seudominio.com MX para o IP de onde está hospedado seus emails, caso contrário vocês ficarão sem receber emails.

Ainda não alterei o meu dominio para a loja. Ainda estamos navegando na url padrão da loja integrada: blbaby.lojaintegrada.com.br
O meu problema é em receber o email de confirmação. A minha conta de e-mail funciona normal.

Fabio,

Pode testar novamente por favor?
Realizei a liberação diretamente por aqui.

1 curtida

Excelente @luiz.prado.
Muito obrigado.

Olá,

Magina.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado.

olaaa tambem estou com o mesmo problema não consigo confirmar ja pedi varias reenvio e nao chega nada para confirmação de e-mail

Estou tendo o mesmo problema…
Ate chega emails do loja integrada… so nao chega o email de confirmacao

poderia liberar manualmente minha loja bymo-store.lojaintegrada.com.br

Olá,
Qual é a sua loja?

Olá,

Poderia verificar se agora está ok?

@luiz.prado tbm não consigo confirma, meu email é renan@pcwar.com.br

Feito.

poderia testar por favor?

@luiz.prado, estou com esse problema tbm, por favor, me ajude, apgshoes@hotmail.com

Olá @luiz.prado estou tendo o mesmo problema com confirmação de email em minha loja, lojadogringo.lojaintegrada.com.br

@luiz.prado se puder me ajudar também.

Loja: https://loja-reduto-k.lojaintegrada.com.br

e-mail: lojaredutok@gmail.com

donamelboutique.lojaintegrada.com.br