Nova modalidade de envio PAC Mini

Gostaria de saber quando a nova forma de envio PAC Mini será implementada na plataforma.

Talvez nunca, pois até hoje nunca implementara SEDEX10, muito menos aquela nova funcionalidade que seria ótima do cliente solicitar para retirar numa agência, já pedi isso faz tempo e nada…
E a LI vai ficando para trás.

Olá, Boa tarde!

É uma ótima sugestão de implementação quanto a essa modalidade do PAC Mini, estou adicionando essa sugestão em nosso trello de melhorias e futuras implementações, a mesma estará sendo analisada pelo nosso time responsável e assim que tivermos mais informações estaremos retornando o contato.

Quanto a modalidade do SEDEX10, a plataforma passou a ofertar essa forma de envio, mas durou bem pouco em nossa plataforma por conta de uma requisição direta dos Correios, e a mesma foi descontinuada de nosso sistema diretamente por parte deles.

E quanto ao Clique e Retire? Seria ótimo pois muita gente não tem portaria e fica fora o dia todo:

2 curtidas

Além dos clientes cobrarem, nossos concorrentes que usam uma plataforma mais moderna vao ter!

Importantíssimo implementação do clique e retire!

Pois é… Mas nem sequer resposta. Difícil.

Fevereiro de 2021 e essa função ainda não foi ativada?

A função já está disponível, depende da empresa de entrega que utiliza e do CEP, o Mini não está disponível para todos os CEPs.
Aqui utilizando Melhor Envio está aparecendo.

Dois anos pelo visto e nada. E Melhor Envio não tem mais parceria. Por que não colocar o por quê não há de uma vez e poupar tempo?

Pelo visto tua sugestão não foi bem aceita. Vai fazer dois anos.

Olá! Nesse vídeo eu ensino como cadastrar o PAC Mini Envios de forma personalizada na Loja Integrada. Como a tabela é simples, é possível fazer ela manualmente de forma personalizada. Veja o vídeo que explico como fazer:

1 curtida