Envio pac mini envio

Já utilizo nas vendas que realizo em minhas redes sociais o Pac Mini Envio, pois trabalho com semijoias que é um produto de pequeno porte, onde não ultrapassa 300g. Gostaria de saber quando a plataforma irá implementar essa opção de envio?

Presumo que não, mas nada impede de vc criar uma planilha e criar uma transportadora com nome Pac Mini Envio.

Caso tenha contrato ou queira uma forma menos braçal de realizar isso, pode contratar a frenet, manda bem e talvez o melhor envio (se ainda tiver liberado)

Olá, sabe me dizer o que pode estar acontecendo com a integração da Frenet com a minha loja? Tentei o suporte por email da Frenet, mas não dão retorno.
Os pedidos não estão sendo importados para a Frenet, apesar da integração estar correta e já ter funcionado antes. Terei que fazer tudo manualmente pra não pagar um valor absurdo diretamente nos correios.

Já que vc é cliente pro, pode abrir chamado direto no chat do li e tb no chat da frenet para as duas equipes validarem a integracao

2 curtidas

Farei isso. Obrigada

Olá!

Nesse vídeo eu ensino como cadastrar o PAC Mini Envios de forma personalizada na Loja Integrada. Como a tabela é simples, é possível fazer ela manualmente de forma personalizada.

Veja o vídeo que explico como fazer: